Tem Dois Mestres Mano! - Dark Souls

By Fnd

Vejam aí mais um vídeo de Dark Souls! Como vocês puderam perceber, o blog tá parado. Por incrível que pareça, ele tá parado. Mesmo que estejamos postando, nós postamos a mais ou menos a cada dois dias, o que ocasiona isso. Nesse último mês, eu estudei tanto, que meu cérebro está com Sobrecarga, e quando eu via várias pessoas falando: "Eu Não Vou Poder Postar Porque Estou Estudando e blá blá bla", eu não acreditava que isso fosse verdade, mas é! 0_0 A gente fica extremamente cansado e totalmente sem voltade de gravar vídeos, portanto estou pedindo novamente desculpas por isso, mas, tudo melhora a partir de hoje, quero dizer, ontem eu fiz a tão sonhada "Prova da Etec", pela qual estudei um mês inteiro. Então amanhã, a banda já tocará fofoca aqui no blog ! Curtam meu vídeo! =D


0 comentários: