Explicação

By Luix


Fala pessoal! Hoje eu venho justificar a minha ausência com postagens, sendo vídeos ou notícias. A explicação é simples, o fim do ano tem a maior parte da culpa referente a minha ausência, pois fim do ano é sempre complicado, a correria do dia-a-dia aumenta (praticamente triplica). Bom pra quem não sabe eu administro uma empresa de Construção Civil e estamos em época de começarmos a gerar 13º Salário para os empregados e finalizações de contratos com algumas construtoras. Sei que vocês não tem nada a ver com a minha vida ou com os problemas que surgem para eu tentar resolver, entretanto, eu estou à frente aqui, junto com o Fnd e o Roger para trazer pra vocês gameplays, notícias e muito mais sobre esse incrível Mundo Gamer. Então achei melhor trazer essa breve explicação para todos vocês.
E deixo aqui também uma coisa bem simples que me entristece. Alguns de vocês (que são realmente poucos) vem até nós por meio de comentários para criticar nossa falta de conteúdo aqui no blog, mas não conseguem nem sequer elogiar o que trazemos aqui, tudo que fazemos não tem outro intuito à não ser levar até vocês as nossas singelas análises, nossos vídeos comentados e tudo mais. Então é isso galera, espero que vocês tenham entendido tudo o que eu quis passar nesse post.
De maneira alguma estou dando bronca em vocês, por não comentarem com frequência em nossos post, apenas gostaria de saber como vocês vem nossas postagens, o que vocês gostariam de ver aqui no blog, estamos e sempre estivemos abertos a sugestões.

Abraço a todos que nos acompanham.
Agradeço ao Fnd por ter me aceitado para o blog, que no qual me abriu portas e me ajudou a fazer várias amizades.

Estou indo galera, o post acabou ficando muito grande.(rsrs)

Não se esqueçam de acompanhar também o meu canal do youtube, lá vocês vão encontrar meu Skype e até meu msn, caso queiram tirar dúvidas ou até mesmo me conhecer melhor.

Canal do Youtube: MrLuisin2009

1 comentários:

lsrocha1998 disse...

Blz Luix???
Cara,eu gostaria que vcs do blog fizessem um vídeo com TODOS (ou a maioria) dos dribles do FIFA 12.
Abraço,parabéns aí pelo blog FUI!