Resident Evil 6 é vendido na Polônia antes do lançamento oficial

Jogadores da cidade de Poznań, na Polônia, tiveram a sorte de serem os primeiros compradores de Resident Evil 6, pois uma loja não identificada começou a vender o título antes da hora.




Um escritor do site de jogos polonês NeoGeo chegou a comprar o título na loja e disse que, ao perguntar o vendedor sobre como ele havia conseguido o jogo, ele não quis revelar. O texto especula possibilidades como roubo de carregamentos ou simplesmente quebra de embargo.

Atualmente, as versões mais elaboradas disponíveis nas mãos da imprensa são discos para unidades de debug do Xbox 360, as quais não rodam em consoles comuns e contém apenas dois capítulos de cada uma das três campanhas principais do jogo, não contando a quarta campanha de Ada Wong.




Uma loja na Polônia começou a vender o jogo quebrou a data oficial de lançamento. De acordo com o site NeoGo, muitos jogadores conseguiram comprar cópias do jogo, e agora ele está à venda no eBay. A versão do game conta com a capa em Alemão e idioma em inglês, mas traz opção de legendas em polonês.

Depois de saber da história, a Capcom disse em nota oficial que está “realizando uma investigação completa sobre os relatos de que Resident Evil 6 está sendo vendido antes de sua data oficial de lançamento, que seria 2 de outubro de 2012”.
“Por enquanto, tudo o que podemos dizer é que aparentemente este incidente aconteceu com uma pequena quantidade de cópias roubadas do mercado alemão”, concluiu a companhia.








0 comentários: