TGN + Youtube Partner!! Cresceremos Juntos!

By Fnd


Primeiramente tenho que agradecer à todos vocês que acompanham nosso trabalho! Por causa de vocês, hoje estou aqui onde estou. Minha meta era conseguir parceiria primeiramente com o Youtube para que eu pudesse dar total importância ao blog, o que eu acho uma coisa muito idiota, até porque, se não fosse esse blog, eu nunca estaria aqui. Tenho que agradecer à todos ligados ao blog Start & Play, à todos que fazem vídeos para este blog, que um dia, juro pela minha vida, séra o maior e melhor blog de games do Brasil!

Obrigado à todos, e vamos crescer, à partir de hoje! JUNTOS!


1 comentários:

marcio disse...

parabéns pela parceria tu podia dar uma olhada no blog games elite e deixar um comentário la sobre o que esta achando do novo visual do blog a opnião de você é muito importante para nós