EA mostra jogabildade de Medal of Honor: Warfighter na E3 2012

A companhia divulgou o primeiro gameplay da nova versão do jogo, que traz diversas novidades. A principal delas é que as batalhas no multiplayer serão “multinacionais”. Há equipes de guerra de diversos países disponíveis para serem controladas pelos usuários.

O vídeo divulgado pela EA - que para muitos foi até mais impressionante do que a apresentação do próximo Black Ops - mostra uma aventura que se passa na África. Um grupo tático chega à Somália pelo mar e, é claro, é recebido da forma mais hostil possível pelos rebeldes locais.



Os gráficos estão muito apurados, existe o já tradicional efeito de tiro em câmera lenta e uma trilha sonora empolgante.

A principal novidade técnica do game é o Frostbite 2. A engine utilizada para a criação do novo Medal of Honor promete levar a experiência do game a um nível visual totalmente diferente – especialmente para os mais exigentes.

Segundo a EA, a nova engine traz também mais realismo aos movimentos dos soldados. Um detalhe interessante: os tiros agora, enfim, também terão efeito nos mais variados objetos dos cenários onde ocorrerem os confrontos.

A expectativa é de que o game seja lançado para as plataformas Microsoft Windows,PlayStation 3, Xbox 360, Wii U em outubro deste ano.

Confira abaixo o gameplay do novo Medal of Honor:


3 comentários:

Anônimo disse...

para de posta o blog ta um lixo kkk fecha logo niguem ver eu to passado nem sem por que kkk

camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
camila disse...

Blog um lixo ?? Não é para menos que a maioria dos participantes da Start e Play viraram parceiro do Youtube. Não é para menos que o Fnd (dono deste blog ) obtém quase 1000 inscritos no Youtube, pense antes de criticar as pessoas. Espero que entenda que isso que eu falei, é uma crítica construtiva, e não uma crítica destrutiva ! Ao contrário de você e de certas pessoas que acham que este blog não tem futuro, e que não presta. Pelo contrário ! Tem um ótimo futuro profissional pela frente, disso eu tenho minha palavra.