Capcom libera novos vídeos de Resident Evil 6

By: Felipe

A Capcom liberou dois novos vídeos de Resident Evil 6 que mostram um pouco da campanha de Leon S. Kennedy e Helena Harper. Eles mostram 20 minutos de ação que é basicamente a mesma apresentada na E3 2012, porém controlada diretamente pela empresa e não por jornalistas do evento.


Leon e Helena começa em uma pequena cidade chamada Tall Oaks, onde um banquete em homenagem ao Presidente dos Estados Unidos se torna cenário de um ataque terrorista com armas biológicas. A campanha dessa dupla será mais voltada para as origens da série, com grande foco em passar uma atmosfera mais tensa. Para tanto, temos o retorno dos zumbis, mais agressivos do que nunca, os quais parecem representar o principal perigo para Leon e Helena.

A ideia da companhia é de que o sexto capítulo agrade tanto o público que conheceu Resident Evil como um survival horror, quanto o que tem acompanhado os capítulos mais recentes.



1 comentários:

egles disse...

muituuu lokooo...acho ki esse vai se melhor ki operation raccon city...tomei um susto na hora ki a menina apareceu..kkkkkkkkkkkkk!!