By: Felipe
O chefe da Treyarch, desenvolvedora do jogo, Mark Lamia, comentou que a ambientação futurista já estava decidida desde o começo. Porém, jogadores poderão visitar períodos diferentes através de flash backs, como uma missão que se passa no Afeganistão.
Também foi confirmado que os metais de terras raras (Rare Earth Materials) serão parte essencial do conflito entre Estados Unidos e China no jogo. De acordo com a revista, a narrativa será melhor e dependendo de suas escolhas, poderá haver finais diferentes.
Pela primeira vez na série Call of Duty, teremos partes com mais liberdade, o conhecido estilo sandbox. Em certos pontos das missões, jogadores serão deixados em um ambiente aberto para resolverem as mais variadas situações da maneira que acharem melhor.
Na missão no Afeganistão, em que jogadores utilizam um cavalo, é comentado que um cavalo de verdade foi utilizado para captura de movimentos.
A edição de junho da revista oficial do PlayStation, trará uma extensa matéria de dez páginas sobre Call of Duty: Black Ops 2. Dentro dela estão algumas imagens em baixa resolução e detalhes, como a inclusão de elementos de sandbox no jogo.
0 comentários:
Postar um comentário