Jogos que copiam outros jogos

By Fnd

Uma das coisas mais zuadas da face da vida, é você ir jogar um jogo, e perceber que aquele jogo é totalmente igual a um outro jogo que você jogou há uns dias atrás. Eu nunca cheguei a jogar Gears of War, mas ontem mesmo, antes de jogar o 3, eu decidi jogar o Gears 2 na casa do Roger, e cara... Como fiquei triste em ver que o jogo Quantum Theory copiou o Gears of War. "A Fnd, se tá brincando que você não sabia que esse jogo copiou o Gears???". Eujuro que não tinha noção de como aquele jogo foi feito totalmente em cima de Gears, sério, fiquei muito triste em começar a jogar Gears, e perceber que o personagem de Quantum se move igualzinho ao Marcus, e também todas suas ações são iguais, até mesmo os comandos são iguais, e fiquei mais triste ainda ao ver que o Menuzinho de escolher as armas é a mesma merda! Mano, porque uma produtora gasta dinheiro pra caramba fazendo uma coisa que é igual a outra? Se é igual, convenhamos que as pessoas vão ficar com o que existe, já que não vão perder nada, afinal, é IGUAL!!!! Não é só com o Gears of War que isso acontece, vários outros jogos são copiados de forma tão descarada, que não merecem nem serem vendidos por aí.
Mas também existem outros que fazem o seu papel, quero dizer, apesar de serem apenas copias, eles trazem uma ótima história, e um tem po de diversão, como Dante's Inferno, que é cópia de God of War, mas mesmo assim ele é um ótimo jogo!

Bom pessoal, era só isso que tinha pra falar disto mesmo... Lembrando que hoje mesmo tem dois vídeos meus aqui no blog!

4 comentários:

Anônimo disse...

cara....vc não sabe nada mesmo...só porque o jogo é igual ao os outros(comandos,armas...) não que dize ki seja uma merda...o jogo é ÉPICO e quem é fan sabe o que eu to falando

Thalles Siqueira disse...

EI ANONIMO SEU BURRO POQUE VOCÊ NÃO ARRANJA UMA COISA MELHOR PRA FAZER CARA PORRA SEI LÁ AO VEZ DE FICAR O DIA TODO PASSANDO PELO BLOG DAS PESSOAS PARA TENTAR TROLAR, VAI ATRAS DE UMAS MULHERES PRA BEIJAR NA BOCA QUER DIZER SE VOCÊ SOUBER OQUE É ISSO NÉ, MAS O PROVÁVEL É QUE VOCÊ SEJA UM DAQUELES CARAS QUE ACHAM QUE TEM O DIREITO DE DESCONTAR NAS PESSOAS TUDO DE RUIM QUE SOFREM SEJA NA ESCOLA OU EM CASA PORRA SE TOCA OTÁRIO, EU APOSTO QUE NÃO É ISSO QUE SEUS PAIS TE ENSINAM PORRA PELO MENOS FAÇA UMAS CRITICAS CONSTRUTIVAS PARA QUE ASSIM ELES POSSAM APRENDER COM SEUS ERROS. e QUER SABER EU TAMBÉM ACHO O QUANTUM TEORI MUITO RUIM EU JOGUEI GEARS E DA DE 20 A 0 O QUANTUM.VOCÊS TROLZINHOS PODEM DIZER QUALQUER COISA SOBRE MIM MAS QUE EU SOU UM RIDÍCULO PUXA SACO FUDIDO QUALQUER COISA MAS EU SEI RECONHECER QUE O FND, O ROGER, O LUIX, O SniffyTchello, E O BILL FAZEM UM ÓTIMO TRABALHO AI NO BOG START PLAY.
ass.: THALLES SIQUEIRA

egles disse...

to contigo thalles....trol babaca!!
bom argumento fhd eu tambem vi e achei o jogo meio igual ao outros...adoros os seus videos!!

egles disse...

fnd....desculpaaa...rsrs