Catherine - Xbox 360 - Parte 2

By Fnd

Eai pessoal, beleza? Confiram hoje, o meu segundo vídeo sobre esse incrível jogo que tem uma história excelente e uma ótima jogabilidade!



P.S. Galera, a minha câmera quebrou, e por esse motivo. nao sei quando eu vou postar mais vídeos pra vocês. Por enquanto, o Roger e o Luix que postarão vídeos pra vocês. Claro, eu como terei mais tempo livre, postarei mais notícias, entre outras coisas. Aliás, eu tenho só mais um vídeo aqui no meu computador, portanto, espero que entendam! =D

3 comentários:

Anônimo disse...

PESSOAL JOGUE O MELHOR SERVE RPG DE GTA SAMP 74.63.230.87:7817

Willy disse...

Fnd, não sei se vc tem intençoes de comprar uma camera agora, mas vou deixar um site como uma dica, www.balaodainformatica.com.br, um site que compro há um bom tempo e é de extrema confiança, os preços são muito bons, se querer da uma olhada em alguma camera por lá, Fica a dica

Fnd disse...

Eu andei dando uma olhada e vi que realmente os preços são bons! Já que você está me aconselhando, vou dar uma olhadinha mais afndo! =D