Momento de raiva em Combat Arms

By Roger

Hoje eu venho trazer a vocês um desabafo muito grande. No Combat Arms, quando você mata vários caras seguidos(em cerca de 3 ou 4 segundos)você faz diferentes Kills.Aqui vai a tabela:
Kill=Apenas 1
Doble-Kill=2
Multi-Kill=3
Ultra-Kill=4
Fantastic-Kill=5
Umbellived(não sei se é assim que se escreve)=6
Eu consegui Umbellived, e em seguida o moderador da sala me "kikou", que em português seria chutar.Os moderadores de elite(aqueles que compram com cash o moderador de elite, que disponibiliza "kikar" jogadores)abusam de sua autoridade, e "kikam" todos aqueles que são melhores que eles.Lógicamente existem alguns que não abusam, mais são poucos.Em fim... precisava desabafar minha raiva!
OBS.:Para todos os moderadores de elite que frequentam esse blog vai a frase:"PAREM DE ABUSAR DESTA AUTORIDADE!"
OBS2.:Para aqueles que gostariam de me adicionar no MSN e no Combat Arms:
Nick do CA:McRoger15
E-mail:ro_rogrio@hotmail.com

0 comentários: