Jogos 3DS - Loja com preços Acessíveis

By Fnd

Infelizmente não estou ganhando nada fazendo essa postagem, mas...Estou ganhando a satisfação e alegria de vocês ao verem essa loja que é incrívelmente acessível! Antes de mais nada, nós temos que agradecer ao internauta Anônimo, que nos deu a dica. Então: Valeu Anônimo!!!!!! Voltando ao assunto, a loja não vende apenas coisas para o 3DS (eles provavelmente não estavam com criatividade para escolher um outro nome, estão foi esse mesmo), mas sim acessórios e jogos em geral, todos por um preço acessível! Poxa, eu tava dando uma olhada e vi L.A.Noire por R$149, 90! (pena que já comprei o meu!) Então só estou dando uma dica pra você que curte comprar jogos e acessórios para seu console pela net, e também pra você que não curte, comprar, justamente pelo ótimo preço que essa loja oferece!

Link do site - Jogos 3DS

3 comentários:

Anônimo disse...

fnd vc ja compro desse site é confiável se for fala ae?

Fnd disse...

Um amigo meu já comprou, mas eu não lembrava, o único problema da loja, é q demora quase 1 mês pra chegar os produtos, mas eu acho q por esse preço vale a pena!

Anônimo disse...

antes de sair recomendando a loja, c tem que ter certeza de que nao é fajuta, de que os produtos chegam. Dessa forma vc pode desqualificar seu blog, vai que algum internauta seu compra e o jogo nao chega......mais atençao a isso na proxima