PROMOÇÃO: Blogueiro por 3 Meses

By Fnd

Depois de um internauta me tirar do sério com seus comentários, tive a brilhante idéia de fazer uma Promoção com o desafio que fiz a esse Internauta! Assistam o vídeo abaixo e tirem suas dúvidas. Só pra revisar: O Prêmio é Surpresa, bom, metade dele, já que uma parte do Prêmio é deixar o ganhador postar durante 1 mês no blog! O Prêmio principal é surpresa.



P.S. Vocês terão que enviarpor E-mail Nome, Cidade e Idade, para contatostarteplay@hotmail.com, fazendo isso automaticamente você já estará incluso na Promoção, que começará no dia 18 de Julho, dia do Aniversário do blog!

Update: Você poderá formar equipes para te ajudar na promoção. mas você também terá que postar hein!!

25 comentários:

Anônimo disse...

vooces naao conseguem manter o blog e fika coon ideianha de desafio kkkkkk
vooces quizeram criiar o blog isso na e facil e agora quer que os outro mantenha ele pra vooces kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

quem heitor hames pensa q é ele nao e o unico heitor no mundo nao o otario e que promocaozinha idiota premio vai se um beijinho porque ninguem da nada de gratis

Heitor Gomes-SP

Anônimo disse...

a e outra pra q participa desse lixo se so vai ganha um aperto de mao

kkkkkkkkkkkkk quero ve quem vai participa

Fnd disse...

Eu só tava tentando entreter otários que nem você...
Ah, Pra você ter uma noção, já tenho uma lista de quem vai participar. Outra coisa: Em nenhum momento pedi pra voccê participar, na realidade não pedi pra ninguém, mas se vvocê é tão idiota a ponto de interpretar um comunicado como um pedido, participa. Você já é idiota mesmo, o que que tem a perder?

Fnd disse...

P.S. Pode me Trollar à vontade. EU tenho um blog. EU sou famoso. Você NÃO. =D

heitor-analises disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
heitor-analises disse...

Aos membros do blog: o blogger tem uma opção de não permitir comentários anônimos, apliquem ela assim vai ficar fácil saber que é o trollzinho... selecionem tbm a opção de "comentários a serem aprovados" que assim os comentários vão ficar visíveis só depois que vcs permitirem. Vão evitar muita dor de cabeça com pessoas sem vida como esse troll ¬¬

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cátia disse...

Adoro vc FND vc éde + adoro seus videos, esse cara ta só com inveja de vc kkkkkkkkkkkkkkk, com certeza recebe mais elogios do q critica e isso é muito mais importante vlw.

Fnd disse...

Heitor,valeu pela dica, mas acho melhornão, porque tipo, as pessoas tem o direito de comentar anônimamente, e pensa comigo: o que seria eu se não fosse as críticas? São as críticas que nos fazem melhorar ainda mais, e por isso, valeu Troll! Continue criticando, você só está fazendo sua parte de crítico! De qualquer forma, quero ser superior (=) e retiro o que disseno comentário acima. (seria mais fácil apagá-lo, mas não teria sentido).De qualquer forma,recebo mais elogios do que críticas! =D Vlw

Anônimo disse...

fnd voce e famoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem e voce otario nun passa de um troxa fazendo video falando com a camera hasuhasuhsausah

Fnd disse...

É verdade! =D

Roger disse...

Você nos critica....
mas eu pergunto....
quem você?Porque você fica falando que nós só somos idiotas com câmeras...e você?me diz quem você é então?podemos não ser tão famosos, mas somos mais famosos que você!

Luis André disse...

Expresse sua crítica mas que ela seja construtiva, isso ajuda e muito para que estejamos sempre melhorando, e como o HeitorGames disse em comentários anteriores é complicado manter um blog, nem todos os participantes tem o tempo todo livre, alguns estudam, outros trabalham, mas sempre encontram tempo para poder colocar vídeos, informações, enfim, notícias em geral pra galera que acompanha o nosso trabalho possa estar por dentro. Mesmo que já tenham visto em outros blogs, ainda vem até aqui para prestigiar o nosso esforço. Agradeço aos que seguem a gente com fidelidade e também peço desculpas por terem que passar por constrangimentos mediante à uns e outros que só querem desestabilizar nossas mentes. (Foi mal também pela minha falta de postagem no blog, é que ando estudando muito, afinal quero ser melhor do que sou hoje e tenho fé de que posso) Abraços pessoal, e vamos seguir em frente.

Anônimo disse...

AI VAI UMA DICA:esse blog ta afundando os membrinhos ai inovem um pouco nao copiem dos ouros cade a BattleGames e tal muita gente paro de acessa por causa da merd.... que tao fazenu

joao disse...

Todos os anonimos Voces Tem inveja do trabalho do cara ele e famoso voces nao bem oque eu quero dizer Po o Cara Da o melho que ele pode nos Videos pra nos oque ele receber em troca dinheiro carros nao ele So Recebe Criticas ruim de voces po para ae Kara nao fale mal do site ou xigen ele tipo : na primeira vez que eu falei com ele foi aqui no siter ae ele me escutou e medeu o msn dele ae nos coversamos e agora ele e meu melho amigo da net Anonimo Eu sei que no fundo Voce gosta Desse Siter

joao disse...

De uma Chancer pra ele

Anônimo disse...

meu nome e Emerson Sales Alves procura aki http://www.paec.com.br/Atletas.aspx?id=3 meio campo voçe vai ver minha foto eu ganho jogando futebol e voce aida acha que e mais famoso do que eu hausaushsau eu ganho dinheiro jogando futebol e voce nao ganha nada com esse blog de merda

Léo disse...

Emerson Sales ALves, você tá em algum game? Tipo: Pes ou Fifa? Me fala o seu clube, porque não consegui achar nem no FM, nem no Brasfoot ¬¬, queria contratar você pra minha equipe, mas não encontro você, é uma pena talvez esteja em um time pequeno (bem pequeno). E só pra encerrar, jogar futebol é facil, dificil é se destacar. Engraçado porque já joguei na base do atual CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, hoje estou afastado por causa de uma lesão séria, mas ainda recebo deles(kkkkk), ganho em casa.

joao disse...

Emerson Kara niguem pergunto se voce ganha jogando bola e talz Cara vo dizer que nen o Fnd Disse FAz Essa promoçao e tenta fazer um blog melho se voce ta dizendo que esse blog e uma merda So voce acha isso Sem comentarios

joao disse...

Cocheçer o Fnd Melho Ele Vai ser um Grande amigo seu

joao disse...

Esses comentarios e sobre a promeça :D

Thiago disse...

esse troxa de anõnimo é tão vagabundo,que fica o dia todo sem fazer merda nenhuma,só falando mau dos outros.é um babaca mesmo.

thalles disse...

FND coma ja havia dito deixa esse ou essa trouzinho(a) pra lá voces d start play fazem um otimo trabalho e quem realmente acompanha o trabalho de voces sabe que fazem de tudo para fazer o blog mer e como diz o proprio fnd um blog especial e diferente dos outros apoio total a campanha !!! ahhh e seu trou de mer$*@& vai para a...

um lugar onde alguem se importe com seus comentarios insanos e ridiculos!!!

thalles disse...

(mer)*melhor