Você sente falta das Notícias?

By Fnd

Fala galera! Bom, recebi alguns E-mails, e alguns comentários no youtube e no blog, e tem um pessoal sentindo falta das notícias que a gente postava. Antes de mais nada, preciso explicar o porque de ter parado de postar as notícias: Há um tempo, eu contei para um integrante do blog Brother-Games que eu e o BiLL (ex-integrante do blog) postávamos notícias, (muita gente pode não acreditar, mas querendo ou não, eu e o BiLL começamos a postar vídeos e notícias ao mesmo tempo, mas sem tirar o foco dos vídeo comentados) então ele começou e postar notícias, e isso foi se espalhando, e então, eu resolvi parar de postar notícias porque, internautas que nos conheceram atráves de blogs maiores, então muita gente podia falar:"O blog Start & Play copia o blog do Fulano." Então foi por esse motivo que paramos de postar notícias. Se você quer que continuemos algumas ntícias importantes aqui no blog, mande-nos um Email, ou deixe um comentário! Nós vamos atender a sua vontade!

P.S.:Hoje ainda tem vídeo da minha Primeira Impressão sobre o incrível Crysis 2!

Update: O Youtube não está cooperando comigo, por isso não sei se terá um vídeo hoje!

1 comentários:

thalles siqueira disse...

mano vai firme
não falo só por mim quando digo pra você continuar as postagens de noticias !!!