Bulletstorm- Xbox 360 - Final


By Fnd

Finalmente galera! Depois de uma semana e um dia, estou retomando as postagens! Já me expliquei o porque de não estar postando, mas vou fazer o possível para que isso não me atrapalhe mais!
OBS.:Como já é de Lei, esqueci de colocar a apresentação, e só fui perceber isso após o vídeo já estar no Youtube.
OBS. 2:Eu estou usando um novo formato de vídeo, e peço a aprovação de vocês. Caso não gostem, avisem nos comentários, e irei fazer o possível para arrumar!


2 comentários:

Anônimo disse...

EITAAAAAAAAAA BLOG PARADOOOOOOOO


Dão desculpa que tem mais gente usando o pc e o video game, mas os autores nao podem colocar uma noticia, se nao consegui colocar um video.... Faz Esse Blog volta como era com mais qualidade......

TeleGames disse...

Se possivel quero fazer parceria meu blog ja tem mais de 2000 visualizaçoes chama
Tele Games Brasil abaixo estah o link
http://telegamesbr.blogspot.com/