Edição de Colecionador de Killzone 3 na Europa

By Thota



A Guerrilla divulgou hoje que irá lançar duas edições de colecionador para a Europa do aguardado jogo Killzone 3.
Ao todo serão três edições do jogo. A normal, que basicamente vem apenas com o jogo e um manual. A Edição de Colecionador Steelbook, e a Edição Helghast.
A Edição de Colecionador Steelbook trás além do jogo, é claro, um código para o jogador realizar o download da um tema dinâmico para a XMB do Playstation, a trilha sonora do jogo e o retro map-pack que lhe permitirá realizar o download de dois mapas do modo multiplayer do jogo Killzone 2.

Melhor ainda é adquirir o jogo na pré-venda,fazendo isso você ganha também:
Guerrilla Pack – Todas as armas e habilidades estarão disponíveis para você nas primeiras 24 horas do modo multiplayer.
Fast Starter Pack – Você irá receber o dobro de experiência para subir de rank o mais rápido possível durante as primeiras 24 horas do modo multiplayer.
Unlock & Load Pack – Você recebe 3 pontos para destravar qualquer arma ou habilidade que quiser.
Além de todos os adicionais citados, na Helghast Edition, o jogador ainda receber um capacete Helghast, um artbook de 100 páginas, uma action figure marksman e mais alguns bônus.
O pessoal da Guerrilla divulgou tudo tão bem detalhado que esqueceram, ou não quiseram, divulgar os valores das edições de colecionador. De qualquer modo, mesmo sem um dia exato para o lançamento, vamos esperar por Fevereiro. Segundo a empresa, esse seria o mês de lançamento do jogo

Será que alguma dessas edições chega ao Brasil?

postado por Thota

0 comentários: