Temos Vagas

By Fnd & BiLL


Fala galerinha, beleza? Nós estamos abrindo vagas para pessoas que possuem um Ps3, porque precisamos cubrir essa área no blog, já que nenhum integrante do blog possue um Ps3!

Se você possue um Ps3 e está interessado em participar do blog, mande Seu Nome Completo, Idade, Cidade e o link do seu vídeo feito especialmente para o blog para o seguinte E-MAIL:

starteplay@hotmail.com

Iremos avaliar seu vídeo e postaremos no blog para os leitores avaliarem também!

Atenção: As inscrições serão encerradas no dia 31 de Outubro...
Até Mais!

7 comentários:

Willian Hencer disse...

Opa!Vou mandar o meu!

Valdo Bretas disse...

Bom fala ae rapaziada tudo bem ? Mandarei meu video essa semana ja que estou viajando boa sorte e um abraçao a todos !!!

Clovis disse...

olha q sorte, ganehi ump playstation 3 ontem ai eu vou amndar meu video blz?!te mais

Anônimo disse...

Eu tenho um Xbox 360, poso paritcipar?

BiLL disse...

Pode mandar o vídeo se quiser,poderemos até postar se estiver bom,mas estamos procurando alguém com ps3...

Anônimo disse...

Eu acho que depois que vcs pegarem alguem q tenha Ps3 deveriam pegar alguma mulher para dar mais audiencia para o blog apesar de ele ser demais e todos os meus amigos entram tambem.

Abraço

Fnd disse...

2º Anônimo

Desde que começamos o blog, pensamos em uma mulher, mas é difícil ver uma mulher jogando videogame e muito menos fazendo vídeos! Mas se eu ver que alguma mulher faz ótimos vídeos, eu com certeza a chamarei para o blog!