Más notícias

By Fnd

Galera, venho comunicar que eu não poderei postar hoje (quinta-feira) e provavelmente sexta e sábado!

Pergunta:Porque você não vai poder postar?
Resposta:Porque faz um tempo que um pedacinho do meu cd do jogo Red Dead Redemption quebrou dentro no meu consoles, mas nada aconteceu. Mas... Terça-feira quando fui ligar meu consoles, ele fez um barulho, como se houvesse algo raspando no leitor, por isso não estou mais jogando videogame. Concersei com um técnico amigo meu e ele provavelmente vai dar uma olhada entre hoje e amanhã e provavelmente só poderei postar no final de semana!

Até o próximo post!

3 comentários:

Anônimo disse...

ah!que tristiiiii

Willian Hencer disse...

tenta post6a alguma coisa

Clovis disse...

posta pelo menos um vídeo mostrando o problema do seu Xbox