Enslaved Odyssey To The West - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Fala galerinha, beleza? Curtam hoje o meu vídeo de um jogo que mistura um poucquinho de tudo quanto é jogo, mas que acabou me impressionando bastante! Esse jogo é Enslaved Odyssey To The West para o Xbox 360 (Só ler o título e você descobre!^^). Curtam o vídeo!

Obs. Acidentalmente esqueci de colocar a apresentação, e não tive a oportunidade de fazer outro vídeo, observei também que, meu vídeo do jogo Plants vs Zombies e meu vídeo do Singularity ficou sem apresentação, peço desculpas!


4 comentários:

Anônimo disse...

esse jogo e bem legal çlembra prince of persia

Horozimbo disse...

olá, achei legal o vídeo e principalmente o seu blog.

eu sou o horozinbo da games consoles e classicos e gostaria q vc desse uma olhada no meu blog :

www.gamesconsolesclassic.blogspot.com

quem sabe ñ podemos fazer uma parceria.

VoJaime disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VoJaime disse...

cara esse jogo é meio viajão o.O
mitura de assassins por ele ser meio acrobata - tem a viajem do prototype de ser um mutantizinho - e donkey kong -.-'
muito bom o video FND, cara não para não seu trabalho na start e play é
otimo, sempre ta com o game rapidão...
abraço do VO!!
(PS:eu tbm baixo)