Comunicado Importante

By Fnd


Bom galera, não sei como dizer isso, mas...Eu vou sair do blog...Mentirinha, venho comunicar pessoal que essa semana eu não postarei vídeos aqui no blog!

Pergunta: Qual é o motivo?
Resposta: Eu estava olhando os meus vídeos aqui no blog, e percebi que a qualidade deles estão uma porcaria, por isso, me recuso a fazer vídeos até a minha TV chegar, pois aí vocês terão vídeos de qualidade, eu deixarem sempre em WideScreen (não aqui no blog, pois nosso template não permite isso, mas no youtube) e com qualidade de preferência de até 480 Pixels por segundo!

Bom galera, é isso. Mas não fiquem tristes pois esse semana eu irei voltar com força total!

P.S. Logo logo, vocês saberão quem é o novo autor do blog!

5 comentários:

Anônimo disse...

é de 42 e full HD?
se for vai se dahora!
o,entra num blog,ta no começo,mais vai cresce

www.wiinsoniagames.blogspot.com
não é meu,é de um colega,mais eu to ajudando

Jonatam disse...

ta no começo mesmo hein!!!

Jonatam disse...

só tem downloaded de 3 jogos.
nsssssssssss

marcio disse...

que tipo de camera que tu usa eu parei de usar camera para gravar vídeos eu estou usando um gravador de dvd melhora muito a imagem do vídeo o unico problema é que só da para gravar mas não da para comentar mas a imagem fica muito boa não sei se tu viu meus detonados gta4 eu usei o gravador e ficou perfeito a imagem.

marcio disse...

que tipo de camera que tu usa eu parei de usar camera para gravar vídeos eu estou usando um gravador de dvd melhora muito a imagem do vídeo o unico problema é que só da para gravar mas não da para comentar mas a imagem fica muito boa não sei se tu viu meus detonados gta4 eu usei o gravador e ficou perfeito a imagem.