Dica para quem joga Red Dead Redemption

By Fnd

Hoje estou aqui trazendo até vocês uma super dica para quem pretende jogar Red Dead Redemption até ele gritar chega!A dica é bem simples: Comprando uma revista Xbox 360, edição número 43, ela vem com super poster de Red Dead Redemption e atrás desse poster há também um super mapa com as localizações de todas as Hideouts, Flores, e de todos os animais inclusive os animas lendários!A revista ainda vem com um SUPER Detonado, com todos os detalhes!Inclusive como jogar Poker, e alguns outros jogos, e também vem com como fazer todas as Rank Missions!

P.S.Eu não quero fazer propaganda de nenhuma revista, mas estou querendo ajudar a quem joga esse jogo!

2 comentários:

Willian Hencer disse...

Muito bom!Vou ver se eu consigo comprar uma!

Anônimo disse...

Nice post and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.