Novo Gameplay de Naruto Ultimate Ninja Storm 2

By BiLL

Eae Galera,beleza?
Hoje eu achei um gameplay de um jogo que estamos acompanhando desde o seu anúncio...
É o Gameplay de Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2!
Esse Vídeo é um gameplay do Primeiro Chefão(eu acho),Kakashi,em seu treinamento com Naruto e Sakura...



No vídeo podemos ver que acontecerão eventos na luta!
Se colocarmos no tempo 3:11 do vídeo,podemos ver que na versão americana,eles colocaram o nome de Giant Rasengan para o Odama Rasengan(nome do rasengan um pouco maior na versão japonesa),oque me deixou muito decepcionado,e acredito que aos fãs do ANIME também...Mas de resto o jogo está extremamente bom!
Me lembra o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 no estilo de luta e nas lutas contra chefões...

Bem,Até Mais!

1 comentários:

Willian Hencer disse...

esse jogo vai sr 10000000!