Novo Zelda!


Na E3 2010 da Nintendo,finalmente foi divulgado o nome do novo Zelda para Nintendo Wii.

A próxima aventura de Link no Wii. Intitulado The Legend of Zelda: Skyward Sword, a lenda da Nintendo Shigeru Miyamoto subiu ao palco de eventos para demonstração pessoalmente alguns aspectos-chave do jogo, que parece ser muito mais dependente de controle de movimento que e o último título da franquia,Twilight Princess.
Poucos detalhes foram liberados sobre a história de Skyward Espada, com a apresentação inteira dedicada a explicar como os controles iriam Trabalhar.
Miyamoto explicou que o Wii Remote eo Wii MotionPlusseria necessário, com o controle remoto utilizado principalmente para balançar sua espada.O Wii MotionPlus faria um combate mais preciso, Miyamoto disse, e ele demorou na tela quando se deparou com alguns Deku Babas.Para derrotar estas plantas carnívoras, você aparentemente precisa balançar sua espada na mesma direção a sua boca se abre - Miyamoto revelou isto cortando horizontalmente para derrotar um baba Deku com a boca horizontal e verticalmente para derrotar aquele cuja boca aberta nesse sentido.Sua espada também irá receber um ataque powered-up - segurando o Wii Remote para cima no ar, vai ver Link fazer o mesmo com sua espada na tela, carregando-o com "a energia do céu." Você pode então liberar esse feixe como um ataque projétil balançando sua mão para baixo.

Com o Wii Remote como sua espada, o nunchuk se torna seu protetor em Skyward Sword. Rapidamente agitando o Nunchuk irá trazer o seu escudo, e você precisa mantê-lo na frente de você como se fosse uma verdadeira obra de arte defensiva. Miyamoto novamente demorou bloqueando ataques projétil de alguns oktoroks, mas ele também mostrou que você vai ser capaz de transformar defesa em ataque de avançar rapidamente com o nunchuk.Isto irá enviar o projétil arremessado de volta para seu inimigo.

O jeito que você irá acessar seu inventário também vai receber uma reforma em Skyward Sword. Pressionando o botão B abrirá a tela de menu radial, e você simplesmente usará o Wii Remote para selecionar o item. Miyamoto aproveitou a oportunidade para apresentar alguns dos itens e armas que Link terá acesso na sua próxima aventura, que inclui alguns favoritos retornando com algumas novas torções. Primeiro foi o estilingue - trazendo esta arma comprada numa tela de retícula, mas Miyamoto diz que você não terá que apontar o Wii Remote diretamente em sua televisão.

O próximo item a ser utilizado foi a bomba, e parece que você tem algumas maneiras de empregá-los no jogo. A primeira é simplesmente colocando-os no chão, pressionando A. Você também pode jogá-los balançando o Wii Remote sobre sua cabeça. Finalmente, você será capaz de jogá-los como bolas de boliche através de um balanço das axilas.O arco também estará fazendo uma aparência de retorno, você terá a finalidade de segurar o Wii Remote na frente de você e chamar de volta, puxando o nunchuk atrás de sua orelha. Miyamoto tentou demonstrar esta característica no palco, mas infelizmente deparou com alguns problemas de direcionamento na tela (o que ele culpou a interferência sem fio).

Também afetada pela interferência foi uma nova adição à programação item, o que Miyamoto simplesmente chamou de besouro.O besouro, como o próprio nome sugere, é um inseto voador de pequeno porte que pode ser usado para pegar itens distantes ou até mesmo derruba coisas.
Usando o besouro muda sua opinião, apenas atrás do inseto, e você vai dirigi-lo usando o Wii Remote. Miyamoto, no entanto, tinha alguns problemas de direção do besouro para pegar alguma coisa, então ele moveu-se rapidamente ao ponto final da demonstração: o chicote.Como seria de esperar, o chicote vai ser usado por seu Wii Remote, com a direção que você está movendo o caminho afeta Link na tela.Na demo, dois lizalfos veio em cima de Link. Miyamoto usou seu chicote para quebrar sua postura defensiva e, em seguida, passaram rapidamente a sua espada para terminar o trabalho.
Com a demo, um trailer de gameplay Skyward Sword foi mostrado, apresentando alguns dos movimentos e os itens que estarão disponíveis.




E agora as más notícias - Miyamoto fechou sua apresentação dizendo que o desenvolvimento em Skyward Sword levaria pelo menos até o final deste ano, o que significa que você terá que esperar até 2011 antes do jogo ser liberado.Estamos ansiosos para jogar The Legend of Zelda: Skyward Sword,durante a E3 2010,podemos ver que alguns dos erros de controle no show tornaram-se menos prevalente, e vamos trazer mais detalhes sobre este jogo altamente antecipado em breve.

0 comentários: