The Legend of Zelda: Twilight Princess - Wii - Final [2/2]

By Fnd & SniffyTchello


Fala galera! Pois é, esse é o último vídeo desse incrível jogo, e basicamente é o finalzinho, a última luta! Então, se tu não quiser ver Spoiler desse jogo, nem assista o vídeo! Apenas dê joinha, comente, e é isso aí!

Trilogia Killzone™Vale a pena Vitor? [BR]

By: VitorGamesEntertainment

É isso aí pessoa!! Análise mais algumas informações extras,  não que esqueçam de avaliar e ajudar na divulgação ok? Abraços!

                         
                        Se gostou do meu trabalho, visitem o meu canal no Youtube, e me sigam no Twitter

Capcom libera novos vídeos de Resident Evil 6

By: Felipe

A Capcom liberou dois novos vídeos de Resident Evil 6 que mostram um pouco da campanha de Leon S. Kennedy e Helena Harper. Eles mostram 20 minutos de ação que é basicamente a mesma apresentada na E3 2012, porém controlada diretamente pela empresa e não por jornalistas do evento.


Leon e Helena começa em uma pequena cidade chamada Tall Oaks, onde um banquete em homenagem ao Presidente dos Estados Unidos se torna cenário de um ataque terrorista com armas biológicas. A campanha dessa dupla será mais voltada para as origens da série, com grande foco em passar uma atmosfera mais tensa. Para tanto, temos o retorno dos zumbis, mais agressivos do que nunca, os quais parecem representar o principal perigo para Leon e Helena.

A ideia da companhia é de que o sexto capítulo agrade tanto o público que conheceu Resident Evil como um survival horror, quanto o que tem acompanhado os capítulos mais recentes.



Donkey Kong: Jungle Beat - Nintendo Wii

By Fnd

Galera, fico realmente muito felz porque nosso blog está ficando cada dia maior, de novo! Graças À todos que neles estão trabalhando e à vocês também, que visitam nosso blog! Obrigado e fiquem com o vídeo!


One Piece Ultimate Adventure - Wii

By Roger

Sem mais de longas...Curtam o Vídeo!

The Legend of ZELDA: Twilight Princess - [1/2]

By Fnd & SniffyTchello

Finalmente um vídeo sobre esse jogo! Logicamente eu deveria ter feito muito mais, porém, o jogo é tão incrível, que decidi apenas fazer os vídeo do Final do jogo. Já aviso de antemão, que esse vídeo NÃO É O FINAL do jogo, porém o antecede. O vídeo do Final será o próximo, que será a batalha final!


Sonic Colors - Wii

By Roger

Fala galerinha do mal, beleza pessoal? Agora acho que vai hein! Estou gravando com uma câmera diferente, vejam a qualidade por si próprios!
Curtam o vídeo!


The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time - Nintendo Wii

By Fnd

Uma versão desse jogo foi lançada pro Nintendo Wii com apenas algumas alterações simples, como o esxudo de espelo, que agora possue outro símbolo, mas mesmo assim, o jogo continua incrível!


Por que Watch Dogs poderia nunca chegar para PS3 e Xbox 360?

O trailer de Watch Dogs pegou muita gente de surpresa. Não foi apenas por ser um acompanhante de última hora a já brilhante performance da francesa Ubisoft na Electronic Entertainment Expo deste ano.

Menos de dois meses depois que a Epic demonstrou a capacidade definitiva da nova ferramenta Unreal Engine 4 – que está sendo considerada uma janela para o futuro potencial da nova leva de consoles domésticos – a Ubisoft de repente vem com um vídeo que não apenas mostrou algo assustadoramente próximo da promessa absurda de “quase renderizarAvatar” que o designer Cliff Bleszinski dividiu com a mídia na ocasião. A Ubi fez tudo isso em um jogo de mundo aberto repleto de uma variedade de interações potenciais que deixaria Deus Ex envergonhado. É maluquice!

portanto, que, antes de Yves Guillemot anunciar que o jogo chegaria aos consoles, uma parcela da comunidade de desenvolvimento simplesmente jogava de lado a possibilidade de Watch Dogs sair para PS3 e Xbox 360. Muito embora o fato de que o game já esteja com dois anos de desenvolvido nas costas torna plausível que você se depare com o jogo na prateleira de sua loja favorita muito antes de um PS4 ser sequer revelado. De qualquer forma, parecia haver um consenso entre a maioria de que não há console no momento capaz de fazer o que o vídeo apresenta.


Jogadores mais acostumados ao universo de consoles podem achar isto curioso, mas o computador está a anos-luz de distância da capacidade dos consoles domésticos. Os números provam: a placa Xenos, responsável pelo processamento do Xbox 360, é capaz de lidar com em média 240 bilhões de operações computacionais por segundo, um número tornado pequeno se comparado aos 3 trilhões de operações que um processador de ponta é capaz de, bem, processar. É um abismo gigante, ampliado pela concorrência acirrada entre desenvolvedores de placas e chips como a AMD e a NVIDIA e, do outro lado, pelo fato de que a Sony e a Microsoft estão jogando seguro, mantendo-se há sete anos com o mesmo hardware. Em termos simples, quando a nova geração de consoles atingir o mercado, é bem possível que donos de PC vão achar pouca coisa para se interessar.

Mas de volta ao Watch Dogs. Analise por um momento a cena inicial, em que Aiden Pierce, nosso protagonista, caminha em direção à boate. Vê como o vento bate no casaco do personagem e o faz mover? Isso exige deformação de objeto e cálculo de física, além de um uso infernal de tesselação para fazer a nova forma do casaco fazer algum sentido. E toda a luz? Aparentemente ela é dinâmica, então conte com pontos de luz na casa das centenas, além de cálculos para incidência e áreas de sombra móveis e deformáveis. Personagens que respondem a estímulos do ambiente e à ação do jogador?

Todas estas coisas (conquanto não tenhamos assistido animações pré-programadas para a exibição) necessitarão ser programadas e renderizadas em tempo real, e seus resultados precisarão mudar constantemente dependendo da correlação entre cada fenômeno. É um trabalho que deixaria as 240 operações/segundo da Xenos comendo poeira, mas também o tipo de coisa que exige algo além de força bruta por parte da unidade de processamento do aparelho; é preciso algo além. Algo que, há alguns anos, tem sido uma crescente tendência em computadores.


Em 2010, a AMD – então recém-saída de uma feliz junção com a ATI – anunciou a produção da nova linha Fusion. Em termos simples: para rodar um game ou qualquer outro aplicativo, o computador usa a GPU (graphical processing unit, ou unidade de processamento gráfico) para colocar os visuais na tela e a CPU (central processing unit, ou unidade de processamento central) para lidar com os cálculos por trás deles. A APU, entretanto, junta em uma só placa ambas as unidades, e repassa funções de cálculo e renderização para ambos os lados. O resultado é que, ao invés de dividir o trabalho para duas poderosas partes, a APU centraliza ele em uma única estação de trabalho que compensa poder com velocidade, e permite que operações matemáticas sejam compartilhada também com a GPU, ampliando o número de coisas que podem acontecer na tela.

A grande vantagem da APU está em sua portabilidade e na economia de energia que ela possibilita, o que a faz uma companheira ideal para a nova leva de smartbooks e tablets a invadir o mercado. Mas o que a AMD está fazendo com o APU é o que a indústria como um todo está perseguindo: otimização. A Microsoft está forçando criadores de hardware a abandonar CPUs e GPUs individuais a favor de unidades mais integradas para preparar terreno para o exigente Windows 8. Cliff Bleszinski, Tim Sweeney e cia. estão criando a Unreal Engine 4 com base em otimização de pipeline, permitindo que jogos e programadores possam ter acesso mais rápido à memória da CPU, agilizando assim tempos de loading e garantindo framerate estável mesmo em situações complexas como… bem, o que Watch Dog apresenta.

A sacada é que esta tendência tem algo em torno de três anos de idade. As tecnologias que hoje alimentam PS3 e Xbox 360 ao redor do globo tem, no mínimo, sete, e ainda dependem de CPUs e GPUs com tarefas distintas, e rotinas de programação bem mais lentas do que tecnologias como a Unreal Engine 4permitem.Eles teriam que suar pra mostrar qualquer coisa próxima do que vimos. Vale lembrar: não estamos dizendo que os consoles domésticos definitivamente não iriam rodarWatch Dogs. É só que eles possivelmente vão precisar de um grau de trabalho e jogo de cintura jamais visto, e o resultado pode muito bem criar um abismo bem maior do que o que ocorreu entre as versões de PC e consoles de Battlefield 3 – e, como resultado, um número jamais visto de jogadores raivosos e petições na internet. Sabe como são essas coisas.

Vale lembrar da mesma forma que tudo que vimos do game até o momento veio de uma demo rodando em um PC.

Ainda assim, o que o trailer de Watch Dog e a confirmação do jogo para PS3 e Xbox 360ensinam sobre esta e a próxima geração é que talvez nada seja impossível. É apenas como o velho dilema do pote de picles. Nem sempre o que você precisa é força bruta e insistência.



Pokémon, Eu Escolho Você ! [ Pokecube Mod ]


Prototype 2 - Xbox 360

By Roger

Comemoração  rapaziada!Cheguei as 100.000 Exibições!Por este fato trago para vocês quentinho, o vídeo de Prototype 2.
Curtam o vídeo!

Grand Theft Auto™IV Vale a pena Vitor? [BR]

By: VitorGamesEntertainment

 É isso aí pessoal, demorei porque eu to ficando mais detalhado nas minhas análises e em intros então acaba demorando um pouco pra enviar mas tá aí! Aproveitem!


                   
                    Se gostou do meu trabalho, visitem o meu canal no Youtube, e me sigam no Twitter

Bit Trip Runner - Nintendo Wii

By Fnd

Um jogo que com certeza vale muito à pena, ele é barato na Wiiware, e é um jogo que você passará muito, mais muito tempo jogando!


EA mostra jogabildade de Medal of Honor: Warfighter na E3 2012

A companhia divulgou o primeiro gameplay da nova versão do jogo, que traz diversas novidades. A principal delas é que as batalhas no multiplayer serão “multinacionais”. Há equipes de guerra de diversos países disponíveis para serem controladas pelos usuários.

O vídeo divulgado pela EA - que para muitos foi até mais impressionante do que a apresentação do próximo Black Ops - mostra uma aventura que se passa na África. Um grupo tático chega à Somália pelo mar e, é claro, é recebido da forma mais hostil possível pelos rebeldes locais.



Os gráficos estão muito apurados, existe o já tradicional efeito de tiro em câmera lenta e uma trilha sonora empolgante.

A principal novidade técnica do game é o Frostbite 2. A engine utilizada para a criação do novo Medal of Honor promete levar a experiência do game a um nível visual totalmente diferente – especialmente para os mais exigentes.

Segundo a EA, a nova engine traz também mais realismo aos movimentos dos soldados. Um detalhe interessante: os tiros agora, enfim, também terão efeito nos mais variados objetos dos cenários onde ocorrerem os confrontos.

A expectativa é de que o game seja lançado para as plataformas Microsoft Windows,PlayStation 3, Xbox 360, Wii U em outubro deste ano.

Confira abaixo o gameplay do novo Medal of Honor:


New Super Mario Bros. Wii

By Fnd

Eu já fiz um vídeo desse jogo, mas é bem antigo, e a qualidade estava bem ruin, portanto decidi fazer outro!


Assassin’s Creed 3 ganha edição especial UbiWorkshop Edition

A Ubisoft anunciou uma nova edição especial de Assassin’s Creed 3, chamada UbiWorkshop Edition. Essa versão traz também a segunda edição da enciclopédia da série e uma história em quadrinhos, saindo por US$ 99,99 (cerca de R$ 200) até 4 de julho. Após essa data, será vendida por US$ 109,99 (R$ 220).



A promoção é válida somente para as versões do Xbox 360 e PlayStation 3. A enciclopédia é uma atualização da Assassin’s Creed Encyclopedia, trazendo 80 novas páginas de conteúdo junto com uma versão revisada da primeira enciclopédia.

A história em quadrinhos chama-se Assassin’s Creed Subject 4, na verdade uma compilação de duas outras histórias da série, Assassin’s Creed: The Fall e Assassin’s Creed: The Chain.

A pré-venda da edição especial UbiWorkshop Edition já está disponível na loja da UbiWorkshop. Assassin’s Creed 3 será lançado em 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Mac, com uma versão para Wii U ainda sem data.