Analisando o Trailer - Grand Theft Auto™V [BR]

By: VitorGamesEntertainment

 É isso aí gente curtam o vídeo e me perdoem pelo sumisso!! Um abraço à todos e tudo de bom para todos vocês!!
                       
                                        Se gostaram do meu trabalho, cliquem nos meus links abaixo:

Warner Bros. anuncia Harry Potter for Kinect

A Warner Bros. Interactive acaba de anunciar Harry Potter for Kinect, um jogo que trará as aventuras do menino bruxo para o Xbox 360, através do periférico de captação de movimentos daMicrosoft. A aventura englobará todos os filmes da série e permitirá tanto controlar personagens conhecidos como criar o seu próprio estudante.



A Warner Bros. Interactive acaba de anunciar Harry Potter for Kinect, um jogo que trará as aventuras do menino bruxo para o Xbox 360, através do periférico de captação de movimentos da Microsoft. A aventura englobará todos os filmes da série e permitirá tanto controlar personagens conhecidos como criar o seu próprio estudante.

Ao criar seu próprio personagem, jogadores poderão escanear seu rosto para serem digitalizados, passando então por todo o processo da escola de Hogwarts. Eles terão até mesmo que colocar o chapéu seletor, o qual escolherá para qual das casas de magia o personagem será enviado.

Outra promessa da Eurocom é que veremos modos multiplayer para o título, tanto cooperativos quanto competitivos, mas nenhum detalhe foi mencionado a respeito de como seriam esses modos.





Super Mario Galaxy 2 - Primeiro Castelo!

By Fnd

Começando aqui a semana de jogos de Wii, nada melhor do que começar com o mascote da Nintendo não?



[PROTYPE 2]

By Fnd

Fala galera! Demorei para conseguir esse jogo mas finalemnte tá ai! Espero que gostem tanto quanto eu, apesar dos pontos negativos do game.

P.S. Essa semana será reservada para jogos de Nintendo WII, já que consegui um com um amigo meu, o BiLL, antigo integrante do blog!


Naruto Generations™Vale a pena Vitor?

By: VitorGamesEntertainment

É isso aí gente, espero que gostem dessa minha análise que eu fiz com o meu grande amigo caio... Não esqueçam de avaliar pelo meu amigo beleza? Um abraço à todos e tudo de bom para todos vocês...


                     
                                            Se gostou do meu trabalho, clique nos meu links abaixo:

Naruto Generations - Modo Survival

By Fnd

A proposta era que eu fizesse um vídeo com o Roger, mas nã fizemos =( . Espero que vocês gostem desse vídeo, que está muito show de bola!


Divulgada a arte da capa oficial de Halo 4

A Microsoft realizou nesta segunda-feira, uma campanha entre os jogadores cadastrados no site Halo.com, para divulgar a arte da capa de Halo 4. A imagem foi dividida em 32 fragmentos, enviados a estes jogadores, e coube a eles montá-la. Usuários do site NeoGAF reuniram e montaram a capa, que você confere abaixo:


Halo 4 marca o retorno de Master Chief como protagonista da franquia, no que será o início de uma nova trilogia. Exclusivo para o Xbox 360, o jogo vai ser lançado em 6 de novembro deste ano. Fique ligado para mais detalhes em breve.





Novas imagens e detalhes de Call of Duty Black Ops 2

By: Felipe



O chefe da Treyarch, desenvolvedora do jogo, Mark Lamia, comentou que a ambientação futurista já estava decidida desde o começo. Porém, jogadores poderão visitar períodos diferentes através de flash backs, como uma missão que se passa no Afeganistão.

Também foi confirmado que os metais de terras raras (Rare Earth Materials) serão parte essencial do conflito entre Estados Unidos e China no jogo. De acordo com a revista, a narrativa será melhor e dependendo de suas escolhas, poderá haver finais diferentes.


Pela primeira vez na série Call of Duty, teremos partes com mais liberdade, o conhecido estilo sandbox. Em certos pontos das missões, jogadores serão deixados em um ambiente aberto para resolverem as mais variadas situações da maneira que acharem melhor.






Na missão no Afeganistão, em que jogadores utilizam um cavalo, é comentado que um cavalo de verdade foi utilizado para captura de movimentos.


A edição de junho da revista oficial do PlayStation, trará uma extensa matéria de dez páginas sobre Call of Duty: Black Ops 2. Dentro dela estão algumas imagens em baixa resolução e detalhes, como a inclusão de elementos de sandbox no jogo.


Call of Duty: Black Ops 2 será lançado dia 13 de novembro de 2012 para Xbox 360,PlayStation 3 e PC.





Bayonetta

By Fnd

Segundo vídeo desse jogo, o primeiro é muito antigo e em péssima qualidade, mas agora está tud melhorado! =D


Live Stream Start & Play #3 (Minecraft) - Ao 12:00!

By Roger

Fala pessoal, beleza? Hoje trago a feliz notícia de que hoje, dia 12/05/2012 (em torno do 12:00) irei fazer minha primeira Live Stream de Minecraft. Fiquem de olho no meu canal do Youtube( http://www.youtube.com/user/rogrio16?feature=guide ), irei postar um boletim com o Link quando a Live Stream começar.
Espero vocês lá!

Start & Play Ao Vivo #2

By Fnd

Obrigado à todos que participaram da nossa segunda Livestream que foi com certeza muito divertida!! =D

Rayman Origins!

By Fnd

Finalmente uma gameplay minha depois de muito tempo! Rayman Origins é um ótimo jogo, e em breve terá mais vídeo no modo multiplayer!


Osu! - PC

By Roger

Peço desculpas primeiramente pelo fato de eu ter achado que o fone estava conectado( e no fundo estava, mas o PC ainda não tinha reconhecido =[ ).Tirando isso de lado... O jogo Osu!, que podemos dizer ser um Guitar Hero com o mouse é bem interessante e muito viciante(fiquei 1 noite sem dormir só jogando ele)
Espero que Gostem!


Assassin’s Creed III mostra arco e flecha em ação

By: Felipe

A Ubisoft liberou mais um vídeo de Assassin’s Creed III, novo capítulo de sua famosa saga de jogos de aventura. O trecho exibe o assassino deste capítulo, Connor, em busca de seu alvo. Após uma breve perseguição, Connor atira uma flecha no soldado inimigo, que cai ensanguentado na neve.

Na verdade o vídeo, é apenas um trecho do primeiro trailer completo com jogabilidade. Por meio desta prévia a Ubisoft convocou todos os seus fãs para “destrancar” o trailer completo, na página oficial do jogo no Facebook. Basta clicar neste link e seguir os passos (em inglês).

A história de Assassin’s Creed 3 se passará na Revolução Americana no final do século XVIII, e terá um novo protagonista. Ratohnhaké:ton – nome indígena e original do personagem – se torna a voz da justiça em uma nova geração da guerra entre os Assassinos e os Templários.

O jogo será lançado no segundo semestre para os consoles Xbox 360, Playstation 3 eWindows. Uma versão para o Wii U também foi confirmada e será um dos títulos de estreia do console. Fique com o vídeo, abaixo.




Agradecimentos!

By Fnd

É isso ai galera, não postei vídeo nenhuma na última semana pois estava resolvendo vários assuntos, as agora já era, tenho todo o tempo do mundo!


Mortal Kombat (2011)™Vale a pena Vitor? [BR]

By: VitorGamesEntertainment

É isso aí gente, depois de muito trabalho, finalmente consegui enviar o vídeo, não esqueçam de avaliar e acessarem os links abaixo ok?... Um abraço à todos, e tudo de bom para todos vocês...

                     
                                        Se gostou do meu trabalho, acessem os meus links abaixo:

Montagem do Super Nintendo Revolution ganha destaque no Facebook

By: Felipe

A arte de uma suposta nova versão do Super Nintendo circula perfis do Facebook em uma corrente de compartilhamentos entre amigos. O videogame, com visual preto e detalhes roxos, seria uma nova versão do clássico da Nintendo - especial para os saudosistas - mas tudo ainda não passa de uma brincadeira.

Seu visual é bem parecido com o clássico SNES, tanto na base quanto nos controles. Aparentemente os jogos seriam instalados via pendrive e poderiam ser baixados diretamente do site daNintendo. É uma ideia impossível para você?



O autor da montagem é o designer industrial Alejandro Duque, que divulgou o conceito do “novo videogame” em seu portfólio online. A arte logo ganhou a rede social e alguns usuários até chegaram a acreditar que se tratava de um produto real, que já seria lançado nos próximos meses. Possivelmente em uma confusão com o Wii U, o novo console da Nintendo que sai até o final do ano.

No site de Alejandro ele publicou a imagem com um chamados aos fãs – “torne-o real! Eu quero o meu Nintendo Revolution!”.


UFC 3 - Gameplay e Comentários - Bruno Torres

By Fnd

Fala galera! Com muito orgulho que eu posto esse vídeo no blog, que foi feito pelo meu grande amigo e companheiro Bruno Torres!



P.S. A partir de agora, começaremos a postar os vídeos que vocês nos enviarem, criei até uma Tag especial! Esse é o primeiro post da "ÁREA STARTPLAYER"!

Max Payne 3 - Multiplayer Gameplay Parte 2

By: Felipe



Apresentando Multiplayer Gameplay Parte Dois, o segundo vídeo na nossa série de duas partes apresentando Multiplayer Max Payne 3 a. Max Payne 3 Multiplayer incorpora a narrativa corajoso e tiroteios intensos os jogos Max Payne são famosos por em uma experiência épica online. Modos caracterizam como Gang Wars, onde os eventos do jogo single-player são usados ​​como pontos de partida para a narrativa dos jogos e do resultado de cada luta impulsiona o enredo mudando dinamicamente, além de recursos como vinganças, rajadas ea capacidade de juntar Crews, vê-lo tudo em ação em alta definição.

Adidas vai lançar game MiCoach para Xbox e PS3

By: Felipe

Adidas
anunciou o lançamento do seu próprio jogo de Xbox 360 ePlaystation 3: o miCoach. Semelhante ao UFC Trainer.
O programa permitirá que o gamer se sinta um atleta, realizando exercícios por meio dos controles de movimento dos videogames. E os “treinadores” que irão passar as lições para os usuários são nada mais nada menos do que grandes estrelas do mundo do esporte.


O game será lançado em parceria entre a Adidas e a 505 Games até o meio do ano. OmiCoach é uma marca registrada da empresa de material esportivo, que tem como objetivo estimular a prática de exercícios entre os seus usuários. Ele já está disponível há algum tempo para celulares e funciona de maneira semelhante a uma espécie de controlador das suas atividades. É possível planejar rotas de corridas, marcar o tempo dos exercícios e ter um ou outro feedback de especialistas sobre o seu programa de trabalho.

uma abordagem mais técnica e esportiva será vista. Inclusive em relação aos diversos jogos de exercícios já lançados no mercado para ambas as plataformas. A Adidas garante mais de 400 exercícios dedicados a otimizar os níveis físicos dos gamers. Haverá ainda integrações com apps móveis e também com o MiCoach.com, em que os usuários poderão compartilhar experiências e objetivos alcançados. O jogo tem seis esportes e 18 atletas registrados. Simon Drabble, diretor do miCoach.


Bloodforge - Vídeo Análise Demo

By Fnd

Bom pessoal, eu estou postando esse vídeo pelo Felipe Marcelino, que faz parte da nossa equipe como "postador de notícias"! Espero que curtam o vídeo dele. P.S. Ele não conseguiu postar este vídeo! =(



Playtrouhg Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back


Resident Evil : Operation Raccon City

By GuiMau

Se não me engano este é o meu primeiro vídeo desta nova fase do blog com uma mulecada muito boa mesmo....e é um orgulho poder dividir meu trabalho com eles!!!!E pra começar um vídeo do mais novo Resident Evil.


Análise do Trailer - God of War™Ascension [BR]

By: VitorGamesEntertainment

Bem gente é isso eu postei um pouco fora do dia porque estou com uns problemas então eu foi obrigado a postar agora, espero que gostem! Um abraço à todos e até a próxima semana e curtam o vídeo!

 
                       
                                         Se gostou do meu trabalho, acessem os meus links abaixo: