Meus jogos & Aplicativos do LG Optimus

By Fnd

Eu mostro nesse vídeo quase todos meus jogos pago e gratuítos do celular do meu irmão, que tem o sistema operacional Android!


Explicação

By Luix


Fala pessoal! Hoje eu venho justificar a minha ausência com postagens, sendo vídeos ou notícias. A explicação é simples, o fim do ano tem a maior parte da culpa referente a minha ausência, pois fim do ano é sempre complicado, a correria do dia-a-dia aumenta (praticamente triplica). Bom pra quem não sabe eu administro uma empresa de Construção Civil e estamos em época de começarmos a gerar 13º Salário para os empregados e finalizações de contratos com algumas construtoras. Sei que vocês não tem nada a ver com a minha vida ou com os problemas que surgem para eu tentar resolver, entretanto, eu estou à frente aqui, junto com o Fnd e o Roger para trazer pra vocês gameplays, notícias e muito mais sobre esse incrível Mundo Gamer. Então achei melhor trazer essa breve explicação para todos vocês.
E deixo aqui também uma coisa bem simples que me entristece. Alguns de vocês (que são realmente poucos) vem até nós por meio de comentários para criticar nossa falta de conteúdo aqui no blog, mas não conseguem nem sequer elogiar o que trazemos aqui, tudo que fazemos não tem outro intuito à não ser levar até vocês as nossas singelas análises, nossos vídeos comentados e tudo mais. Então é isso galera, espero que vocês tenham entendido tudo o que eu quis passar nesse post.
De maneira alguma estou dando bronca em vocês, por não comentarem com frequência em nossos post, apenas gostaria de saber como vocês vem nossas postagens, o que vocês gostariam de ver aqui no blog, estamos e sempre estivemos abertos a sugestões.

Abraço a todos que nos acompanham.
Agradeço ao Fnd por ter me aceitado para o blog, que no qual me abriu portas e me ajudou a fazer várias amizades.

Estou indo galera, o post acabou ficando muito grande.(rsrs)

Não se esqueçam de acompanhar também o meu canal do youtube, lá vocês vão encontrar meu Skype e até meu msn, caso queiram tirar dúvidas ou até mesmo me conhecer melhor.

Canal do Youtube: MrLuisin2009

Tem Dois Mestres Mano! - Dark Souls

By Fnd

Vejam aí mais um vídeo de Dark Souls! Como vocês puderam perceber, o blog tá parado. Por incrível que pareça, ele tá parado. Mesmo que estejamos postando, nós postamos a mais ou menos a cada dois dias, o que ocasiona isso. Nesse último mês, eu estudei tanto, que meu cérebro está com Sobrecarga, e quando eu via várias pessoas falando: "Eu Não Vou Poder Postar Porque Estou Estudando e blá blá bla", eu não acreditava que isso fosse verdade, mas é! 0_0 A gente fica extremamente cansado e totalmente sem voltade de gravar vídeos, portanto estou pedindo novamente desculpas por isso, mas, tudo melhora a partir de hoje, quero dizer, ontem eu fiz a tão sonhada "Prova da Etec", pela qual estudei um mês inteiro. Então amanhã, a banda já tocará fofoca aqui no blog ! Curtam meu vídeo! =D


CoD: Moden Warfare 3 - Multiplayer!

By Fnd & Roger

Eu e o Roger ainda estamos começando, por isso, não somos muito bons, mas, já dá pra vocês verem como o Multiplayer ficou!


Demonstração Kit Psmove

By Fnd

Lembrando que é uma demonstração, e não uma Unboxing!


Minecraft - modo criativo - PC

By Roger

primeiramente peço desculpas a todos pela falta de vídeos, mas eu tinha perdido o cabo da câmera, assim sem conseguir passar os vídeos para o PC.
Neste vídeo mostrarei o modo criativo, que veio nesta ultima atualização de minecraft, mas lembrando: ainda é a versão beta.
Cuirtam o vídeo!


PES 2012 - Rumo ao Estrelato [Parte 2]

By Luix


Fala pessoal! Hoje trago mais um gameplay de Pro Evolution Soccer 2012, contínuo com o modo Rumo ao Estrelato, bom o vídeo tá ai, espero que vocês curtam.


Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi

By Luix

Fala pessoal! Está na hora de relembrar os tempos de criança jogando DragonBall Z: Ultimate Tenkaichi, na verdade nem precisa ser velho para saber algo sobre esse épico anime que se fez presente na infância e até hoje permanece na memória de muita gente, acompanhem o gameplay desse jogo e fiquem gratos por Akira Toriyama ter criado esse fantástico anime/mangá. Valeu pessoal e até o próximo post.


E aproveite e se inscrevam no meu canal: MrLuisin2009 (se quiserem é claro)


Meninas Gamers


By Fnd

Cada vez mais, você encontra mais e mais Meninas pela internet fazendo vídeo e tals. Isso é muito bacana! Justamente porque as meninas estão se rebelando contra as leis criadas pelos homens de que, videogame é coisa de garoto!

Eu mesmo conheço algumas meninas gamers, não muitas, mas o suficiente. Acho que todo cara que gosta de videogame, deseja encontrar uma menina que goste também de videogame, mas geralmente isso é tão difícil, mas não impossível. Acho muito legal mesmo, quando um cara tá jogando videogame com a namorada dele, porque isso mostra que, além de namorados, eles são amigos e simplesmente gostam de jogar videogame às vezes, só pra divertir. Mas não vamos ver uma menina gamer só como namorada. Uma Menina que joga videogame, também pode ser uma ótima amiga, uma ótima pessoa pra você conversar sobre certo jogo, até porque ela não é homem e isso é simplesmente demais!! =D

Dark Souls - É, Mais uma vez

By Fnd

Eu sei, eu sei. Antes de mais nada gostaria de falar que esse vídeo já estava no meu PC faz um tempo e que hoje mesmo, eu postarei outro vídeo pra compensar ser mais um vídeo desse jogo! Em compensação, para quem gosta é uma ótimaopção de vídeo! =)


Call of Duty: Modern Warfare 3

By Luix

Fala pessoal! Hoje com Exclusividade trago pra vocês um breve gameplay do super esperado Call of Duty: Modern Warfare 3, espero que vocês curtam.



Aproveita se inscreva no canal! MrLuisin2009

Breve Demonstração PS3 + Killzone 3

By Fnd

Vocês não imaginam a minha felicidade ao jogar Ps3, mesmo que só a Demo!! =D


Dark Souls - Ainda sou um Noob

By Luix

Fala pessoal! Hoje eu trago mais um vídeo de Dark Souls, vocês devem estar pensando: "Poxa será que agora só vai aparecer Dark Souls por aqui?" Bom na verdade, esse vídeo eu fiz há um tempo, entretanto, esse vídeo conta com uma nova resolução de imagem, então espero que vocês gostem do novo formato e resolução de imagem, sem mais, espero que gostem. Abraços!!!



Já ia esquecendo, comentem o que vocês acharam da imagem! Ok???

Precisamos de Você! De novo!


By Fnd

Eai galera! Como vocês podem observar, o blog esses últimos tempos não está com a mesma força que tinha antes, e, justamente por esse motivo, que nós gostariamos da ajuda de vocês aqui no blog. Como sabem ( ou não ) não tem hora especifica para se achar um novo integrante para a equipe, mas tudo só da certo quando fazemos um post explicando tudo direitinho! =D Então estamos novamente abrindo vagas, e se você quer ser um Integrante da nossa equipe, basta gravar um vídeo, e enviar para o Email contatostarteplay@hotmail.com, os vídeos serão postados aqui, e avaliados por vocês! Claro que também vamos decidir, mas a opinião de vocês é mais importante!

Como conseguir 7000 Almas em 2 minutos - Dark Souls

By Fnd

Nesse meu vídeo eu mostro uma maneira rápida de você conseguir bastante almas em pouco tempo, ótimo para quem quer upar!