Deus Ex: Human Revolution - Xbox 360


By Luix

Fala pessoal! Como prometido, trago pra vocês o vídeo comentado do game Deus Ex: Human Revolution para Xbox 360. Um ótimo game, uma história muito boa e gráficos muito bons. Lembrando que o mesmo conteúdo você encontra no meu blog Forgamers.




[Critica] Preço de Jogos reduzidos no Brasil!

By Fnd

Bom galera, antes de mais nada quero explicar de que se trata essa área do blog. Essa área vai servir para quando quisermos expressar nossas opniões sobre certos assuntos, e apesar do nome, não necessáriamente fazer críticas ao assunto, já que Criticar é, digamos, avaliar tal coisa e dar suas opiniões, sejam elas positivas ou negativas! Então agora podemos começar!

Hoje mesmo, no blog oficial Microsoft Insiders Brasil, a notícia que provavelmente todos estavam esperando: Os jogos da microsoft serão vendidos aqui no Brasil em torno de R$69,00 à R$129,00! Isso é uma ótima notícia para todos o Gamers do Brasil que gostariam de comprar seus jogos por um preço acessível. O mais bacana é que esses jogos serão vendidos mais ou menos no mesmo preço que eles são vendidos nos EUA.

Tudo isso vai começar à partir do dia 1º de Setembro, juntamente com o ínico da pré-venda do jogo Gears of War 3. Essa notícia só mostra que as indústrias de jogos estão finalmente enxergando o Brasil como um ótimo mercado para jogos, é também mostra que todo nosso esforço para com o Jogo Justo está dando certo! Depois de alguns longos anos de caminhada, nós, Gamers Brasileiros, finalmente estamos conseguindo um espaço no mercado de jogos, provando que vale à pena eles começarem a investir no Brasil!

Bom galera, é isso. Espero que vocês tenha gostado, já que essa é minha opinião sobre o assunto!

E se você gosta do que a gente faz aqui no blog, mão esqueça de votar lá em cima em nós para Top Blog 2011!

Spider-Man; Shattered Dimensions - Parte 4

By Fnd

Atendendo pedidos, resolvi trazer mais um vídeo desse ótimo jogo do Homen-aranha, que na minha opinião, é o melhor da 7ªgeração.



Capitain America - Xbox 360 Primeiros minutos

By. Luix

Fala pessoal! Hoje trago os primeiros 30 minutos de Capitain America: Super Soldier para Xbox 360, game muito bom, na minha opinião segundo melhor game referente à super-herói, perdendo apenas para o game do aclamado herói da escuridão, Batman. O vídeo também está postado no meu blog Forgamers. Bom o Roger também postou um vídeo sobre o game, mas não custa nada conferir!



Obs.: Pra quem quiser acessar o meu blog, é só clicar no nome do blog aqui do lado ForGamers.

Wolfenstein - Xbox 360

By: SnnifyTchello

Fala ai garotada !

Posto mais um Video Comentado . Um jogo que concerteza não é novo, mas achei merecedor de um Video.
Apreciem com Moderação !



Valeu Galera ... e Lembrem-se :
"Let´s Rock" !!!!!!!!!!!

Te Mais ... (( Não Esqueçam de Comentar. ))

Captain América - Xbox 360

By Roger

Fala galera, beleza? Hoje trago para vocês o vídeo de primeira impreção sobre o incrível jogo que é Captain América, para Xbox 360.
Curtão o vídeo!


Xbox 360 com a cara do Batman!


By Luix

Durante este fim de semana no evento PAX, nos EUA, a Warner irá oferecer um bonito console Xbox 360 com o tema de Batman: Arkham CityO console tem num dos seus lados o Batman e do outro o Joker e à frente o logótipo do game. Conforme poderão ver em baixo as imagens.






Dark Souls: Novo trailer

By Luix


Novo trailer de Dark Souls. Mais um jogo para se aguardar o lançamento que será no dia 07 de Outubro, para Xbox 360 e PS3. Confira o trailer.





DEMO - Sonic Generations - Xbox 360

By Fnd

Quando saiu a Demo desse incrível jogo que ainda vai ser lançado, eu fiz o vídeo, mas acabei perdendo ele. Ontem mesmo acabei recuperando-o e resolvi postar aqui pra vocês! Espero que gostem, e desculpem pela demora na postagem desse vídeo! =D


L.A Noire - Xbox 360 Parte 2


By Luix

Fala pessoal! Hoje trago pra vocês a parte 2 de L.A Noire!


Crystal Quest - Xbox 360

By Roger

Trago á vocês o vídeo sobre o jogo Crystal Quest, que é Arcade, do Xbox 360.
Curtam o vídeo!


Fruit Ninja Kinect - Xbox 360

By Roger

Fala pessoal, Suave?Hoje trago para vocês ovídeo comentado desse jogaço que é Fruit Ninja Kinect, para Xbox 360.
Curtam o vídeo!




Confira o vídeo de abertura de Gears of Wars 3

By. Luix

Fala pessoal, ainda só podendo postar notícias, mas logo logo volto com meus vídeos e com uma novidade, por enquanto fico assim. Agora trago o vídeo de abertura de Gears of Wars 3 pra vocês conferirem e ficarem no aguardo do lançamento nesse mês de Setembro que já ta chegando, caramba estou louco pra colocar esse game pra rodar no meu console!!!


Trailer 'Season so Far' de F1 2011

By. Luix

Bom galera continuo sem câmera para poder gravar meus vídeos comentados porém, trago pra vocês o trailer da modalidade "Season so Far" de F1 2011, agora é só aguardar o game ser lançado para poder conferir e jogar bastante!





Momento de Raiva - Splatterhouse

By Fnd

Fala galera! O vídeo de hoje, é mais um vídeo para a Tag Momento de Raiva. Nesse vídeo eu mostro como é difícil de cansativo uma das partes finais de Splatterhouse.



Transformes 3 (Dark of the Moon) - Xbox 360

By Roger
Fala galera, beleza? Hoje trago para vocês o vídeo sobre o Transformes 3, para Xbox 360.
Curtam o vídeo!


Revenge - Paródia de Minecraft

By Fnd

Achei muito show o que fizeram! Eles fizeram paródia com a música Usher's DJ Got Us Fallin' in Love e fizeram esse vídeo! Pra vocês entenderem, melhor só vendo o vídeo mesmo! Bom, eu acho que é isso, se eu estiver errado em alguma coisa aqui, por favor me corrija!


Fã Recria Wheatley!

By Fnd

Eu Acho muito legal como certas pessoas tem criatividade para se fazer algumas coisas, mas nunca pensei que veria um Fantoche do Wheatley, o robô Side kick de Portal 2 ( não sei se ele existe no primeiro jogo, já que nunca joguei). Confiram o vídeo abixo.


NBA 2K 11 - Xbox 360

by SniffyTchello

Fala galera!! Hoje trago a vocêsnada mais nada menos do que
um dos melhores jogos de basquete na minha opinião!


Fifa Street Anunciado!

By. Luix

Bom galera já que ainda só ando podendo postar noticias no blog ( Graças ao um pequeno problema na minha câmera e uma singela falta de tempo). Trago pra vocês hoje uma noticia que me animou bastante. A EA divulgou uma enorme surpresa hoje na Gamescom: FIFA Street está de volta! O jogo que fez muito sucesso na geração passada com suas jogadas espetaculares dribles desconcertantes chega a sua 4ª versão com a mesma engine física e gráfica do FIFA 12. Já imaginou dar aquele drible legendário e receber um contato perfeitamente realista?





Conheça-nos um Pouco Mais #2

By:SnnifyTchello

Fala ai Mlks e Minas , Adolecentes e Sonhores e Todo o Resto da Galera ...
Este video segue atrazado por 2 motivos :
1°. Ontem foi dia dos Pais ....
2°. Ja estou no blog faz muito ... Tempo ...
Mas ainda ta valendo galera.

Curtam o Video !



Abraços a Todos Galera !!!

Curiosidade , Duvidas Add ai :
. martchelo_sk8@hotmail.com .

Need for Speed Unleashed 2 - Xbox 360

by SniffyTchello

Fala galera! Hoje resolvi trazer um vídeo de um jogo um tanto quanto antigo. porém é um ótimo jogo de corrida!! Peço desculpas por ontem eu não ter conseguido postar, mas o Blogger estava com problemas, então não tinha como entrar na minha conta e tal!!


Modo Cooperativo de Dead Island!

By Fnd

Eu queria saber desde cedo como seria o Modo Cooperativo desse jogo que promete, e tenho certeza que você aí gostaria de saber também!



Street Fighter Stop Motion - Ryu VS Ken

By. Luix

Fala galera! Antes de mais nada, peço desculpas pela minha falta de comprometimento com o blog e com vocês que nos acompanham desde de sempre, estou realmente extremamente ocupado com o trabalho e com as aulas,     o importante é que eu estou ciente que estou devendo mais presença aqui mas, sempre que tenho um tempinho eu venho aqui ver como que o blog está e fico muito feliz que o Fnd e o Roger estão dando conta do recado. Bom estou voltando em breve com algumas novidades. Enquanto isso segue abaixo um Stop Motion muito louco que eu assisti esses dias.


Primeiros Passos Naruto Ultimate Ninja Storm 2

By Fnd

À pedido do lRedemptionh, estou trazendo esse vídeo rápido, onde explico como abrir os personagens, e explico alguns comandos do jogo!


Dragon Age 2 - Xbox 360 - Parte 2

By Fnd

Nesse vídeo eu pude explicar um pouco melhor o jogo, já que cheguei a jogar um bom tempo nele! Espero que gostem do jogo, que está muito bom!


LEGO Pirates of The Caribean - Xbox 360

By Fnd

Hoje venho mostrar à vocês o modo Multiplayer deste jogo, que pode se tornar muito divertido quando você joga com um irmão!


Álbum #6 - Sim jogando Videogame

By Fnd

Enquanto eu estava jogando o jogo The Sims 3, meu personagem teve uma pausa na vida para se divertir jogando um pouco de videogame!


Rodrigo Borgia com Yoshi

By Fnd

Enquanto olhava o blog Nerd Maldito, vi essa imagem muito bem bolada, e precisei compartilhar com vocês!


Modo Online Super Street Fighter IV Arcade Edition - Xbox 360

By Roger

Fala galera, beleza?Este é o último vídeo sobre o Super Street Fighter IV Arcade Edition, mostrando o modo Online.
Curtam o vídeo!


Brink - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Depois de um belo de um tempo que eu tenho esse jogo, decidi fazer um vídeo pra vocês! Nesse vídeo eu falo a maioria dos Prós e Contras do jogo!


Demonstração jogos Xbox

By Roger

Fala galera, beleza? Hoje eu encontrei alguns jogos de Xbox perdidos aqui no armário, e decidi fazer uma demostração para vocês.
Curtam o vídeo!
OBS.:Não são jogos de Xbox 360, e sim do Xbox.