Dica de Conquistas do Guitar Hero Aerosmith

By Fnd

Fala galera! Nesse meu vídeo eu dou uma breveexplicação de como pegar algumas conquistas!


Super Street Fighter IV: Arcade Edition - Xbox 360

By Roger and Fnd

Fala galera, beleza? Hoje trago para vocês a Unboxing, vídeo Multiplayer e modo Ping-Pong do Super Street Fighter IV Arcade Edition, para Xbox 360!
Curtam o vídeo!

Unboxing


Multiplayer


Modo Ping-Pong(kkk)

Catherine - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Com muita alegria que trago à vocês um vídeo desse Enigmático jogo, que até então, é um mistério pra todo mundo! Ele aparenta ser um jogo de Puzzles, mas tô na dúvida!

Se você gosta do nosso trabalho, nos ajude votando em nós para Top Blog 2011!


L.A.Noire - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Para quem estava esperando, finalmente estou trazendo um vídeo desse incrível jogo pra vocês! Eu demorei por que queria jogar um pouco mais antes de gravar, mas apesar de tudo, mostrei quase a mesma coisa que o Luix! =D

Gostou do vídeo? Então ajudai a gente votando no blog para Top Blog 2011!


Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi - Trailer

By. Luix

Fala pessoal! Tava vasculhando a internet e encontrei esse trailer, como sou viciado no anime, fui fundo para obter informações e podem acreditar as informações que descobri realmente me animaram. Bom teremos um game mais violento, com combates épicos e muitas outras novidades. Trazendo o nome Tenkaichi para os consoles da última geração, o game segue com bons gráficos e jogabilidade refinada, novidades como o sistema Impact Break, explicando, poderemos interagir com o cenário, como por exemplo, usar pedras, montanhas e outros elementos do cenário para poder utilizar contra o inimigo. Agora é só aguardar, data para lançamento prevista para 25 de Outubro desse ano, para Xbox 360 e PS3.




The Fancy Pants Adventures - Xbox 360

By Roger

Hoje trago a vocês o vídeo sobre o jogo The Fancy Pants Adventures, um jogo arcade para Xbox 360!
Curtam o vídeo!


The King of Fighters XIII Gameplay Trailer

By. Luix

Fala pessoal! O vídeo a seguir é o trailer de The King of Fighters XIII, quem curte ou já curtiu fliperamas sabe que o game merece um espacinho na prateleira.


Demonstração de alguns jogos de PSP e Wii

By Fnd

Esse vídeo provavelmente será melhor pro pessoal que curte Unboxings, ainda mais pra quem nunca viu um jogo de Wii ou de PSP original! Vale a pena dar uma conferida!

Se você tiver um tempinho sobrando, vote em nós para Top Blog 2011 clicando Aqui.


Top Blog 2011

By. Luix

Fala pessoal! É a hora de votar no Start & Play para o Prêmio Top Blog 2011! Clique Aqui para votar!


Alice: Madness Returns - Xbox 360 - Parte 3

By Fnd

Vejam hoje, mais um vídeo do sombrio jogo, que consegue criar um clima de loucura, igual ao seu antecessor! Lembrando que essa é a última parte da minha série de vídeo sobre esse incrível jogo!

Caso você tenha um tempinho sobrando, não custa nada você votar em nós para Top Blog 2011 não é? Clique Aqui e vote.



Caso queira conversar comigo pelo Twitter, basta me seguir. - Fnd_Starteplay

Batman: Arkham Asylum - Xbox 360

By. Luix

Fala galera! Na extrema espera para o lançamento do novo título da série, trago pra vocês esse super game Batman: Arkham Asylum para Xbox 360, curtam o vídeo galera.



Não se esqueça de dar aquela força pra nós no prêmio TOP BLOG 2011.Clique aqui e participe.

Trailer Ultimate Marvel vs Capcom 3

By Fnd

Finalmente foi anunciado Ultimate Marvel vs Capcom 3, e para quem é fã desse jogo, vai valer a pena, justamente porque ele virá com mais 12 personagens! Mas ainda os personagens Jill e Shuma Gorath ainda serão DLCs.



Será que esse jogo será mais um caça-níquel da Capcom?

Call of Duty 4: Modern Warfare - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Depois de muito tempo, consegui pegar esse jogo que até então eu pensava que só existia pro PC. Enfim, peguei emprestado com um amigo do meu irmão, e zerei o título que é muito bom por sinal, e bate de frente com o Modern Warfare 2! Para quem quer uma história muito boa e um ótimo jogo de tiro, essa é a escolha certa!



Já votou no blog para Top Blog 2011? Para votar, basta clicar Aqui! É Fácil e rápido!

Teaser Mario Warfare

By Fnd

A produtora Beat Down Boogie, já conhecida por um filme amador que mistura Metal Gear Solid e Call Of Duty, revela seu mais novo lançamento: Mario Warfare. Como sempre o Mario tem que resgatar a Princesa, só que dessa vez, de uma forma bem mais violenta!


Unboxing CoD Black Ops e vídeo modo online

By Roger

Fala galera, beleza?Hoje trago para vocês o Unboxing e o Gameplay do modo online do Call of Duty Blck Ops!
Curtam o vídeo!
OBS.:A quealidade dos vídeos de hoje em diante, por conta de eu ter mudado de Net.
OBS2.:Votem no nosso blog para o Top Blog 2011!

Unboxing


Gameplay

StartCast #2

By Fnd, Luix & Roger

Finalmente chegou! Depois de muitos e muitos pedidos, trazemos hoje à vocês o nosso segundo StartCast! Onde contamos com a minha ilustre presença, a do Luix, e a do Roger!


Já votou no Start & Play para Top Blog 2011? Não? Clique Aqui e vote! É rápido e fácil!

Green Day: Rock Band - Xbox 360

By Fnd

Dia de domingo, nada melhor do que Rock para acalmar os animos! Então confiram meu vídeo onde mostro um pouco do Green Day: Rock Band.



P.S. O vídeo ainda não está com a nova abertura porque ele já estava editado quand o Luix fez a segunda! Lembrando que amanhã já começa a promoção "Blogueiro por 3 meses"!

BattleGames #6 - Mario vs Bowser

By Fnd

Antes de mais nada, quero dizer qua não postei ontem porque acabou a Luz aqui no meu condomínio. Enfim, peço desculpas por não ter feito um BattlGames esse mês, e por isso, fiz uma coisa melhor pra recompensar!O vídeo abaixoé um BattleGame, só que diferente! Não assista caso você não tenha realmente mais nada pra fazer, porque essa animação não é cheia de efeitos, bom, tem seus efeitos, mas são diferentes! Enfim, curtam o vídeo! Quem vencerá?


Alice: Madness Returns - Xbox 360 - Parte 2

By Fnd

Hoje trago à vocês a segunda parte da minha série de vídeos sobre esse incrível jogo, que eu aconselho a qualquer um que goste de um bom jogo de Aventura!



Ainda hoje terá mais um vídeo especial aqui no blog! Fiquem ligados!

Blogueiro daqui a três dias

By Fnd

Para quem pensou que aquela promoção não deu em nada, fiquem ligados, a promoção vai começar daqui a três dias! Então envie logo seu Nome, Cidade, Estado e o link do blog que você criou para participar da promoção para o E-mail - contatostarteplay@hotmail.com - .

Lembrando que você poderá ter sua própria equipe para te Ajudar no blog.

Esqueceu as Regras da Promoção? Basta clicar Aqui e relembrar!

Escolha a nova Abertura dos vídeos!

By. Luix


Fala galera! É hora de votar! Escolha qual abertura vocês preferem. Abaixo vem as opções, a 1ª vocês já conhecem, ela é a mais recente, foi o meu presente de aniversário para o Blog e é a que estamos usando até então. Bom, acabei fazendo outra abertura um pouco melhorada, mas, a escolha é de vocês. Vote na enquete e indique a sua favorita.

Opção #1



Opção #2


Green Lantern: Rise of the Manhunters - Xbox 360

By. Luix


Fala galera! Hoje trago pra vocês o vídeo comentado de Green Lantern: Rise of the Manhunters para Xbox360. Bom já faz um tempo que eu quero postar esse game, até porque estou com vários vídeos na fila pra postar. Enfim, espero que gostem desse game e até mais.
.


• O vídeo fica melhor em 720p HD.
• Comente se possível, diga o que achou.
• Dê ideias, faça pedidos, fiquem a vontade para isso.

Alguns jogos que possuem Itens para o Avatar

By Fnd

O pessoal que acessa meu canal no youtube, pôde ver o vídeo antes da postagem, já que o coloquei no ar acho que há uns dois dias atrás! Enfim, nesse vídeo mostro alguns dos jogos que tem brindes para o avatar e também mostro quais são esses brindes!


Gears of War 3 vaza na internet


By. Luix
No início do mês uma versão em desenvolvimento de Gears of War 3 vazou na internet. Segundo informações, o game está com a campanha solo completa e todas opções multiplayer ativadas. 
Um usuário de um blog alertou para que todos evitem assistir vídeos não oficiais no YouTube para não receber spoilers indesejados, além de dizer que tal versão encontra-se muito bugada, ou seja, longe da qualidade esperada para lançamento.




Mario Kart - Wii

By Roger

A pedido de um leitor, que já pediu a muito tempo para eu fazer um vídeo sobre o Mario Kart, para Wii!Peço desculpas ao leitor que fez o pedido(é que eu só vim lembrar ultimamente).
Curtam o vídeo!


Cobertura Anime Friends 2011

By Fnd

Para quem esperava uma cobertura de primeira, pode tirar o cavalinho da chuva! Nós não fizemos uma "Cobertura", nós mostramos mais as atrações do local, mas mesmo assim, dápra você ter uma noção de quão legal é o Evento!

Obs.: Nós não entrevistamos pessoas justamente por falta de equipamentos, e como o lugar estava muito barulhento, o aúdio ficaria horrível!


Resident Evil 5 - Xbox 360

By Roger

A pedido de Égles, estou postando o vídeo sobre o Resident Evil 5, para Xbox 360!
Curtam o vídeo!


Shadows of The Dammed - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Finalmente um jogo que cumpre seu papel! Curtam hoje meu vídeo sobre esse incrível e confuso jogo de (aparentemente) terror!


Jogos 3DS - Loja com preços Acessíveis

By Fnd

Infelizmente não estou ganhando nada fazendo essa postagem, mas...Estou ganhando a satisfação e alegria de vocês ao verem essa loja que é incrívelmente acessível! Antes de mais nada, nós temos que agradecer ao internauta Anônimo, que nos deu a dica. Então: Valeu Anônimo!!!!!! Voltando ao assunto, a loja não vende apenas coisas para o 3DS (eles provavelmente não estavam com criatividade para escolher um outro nome, estão foi esse mesmo), mas sim acessórios e jogos em geral, todos por um preço acessível! Poxa, eu tava dando uma olhada e vi L.A.Noire por R$149, 90! (pena que já comprei o meu!) Então só estou dando uma dica pra você que curte comprar jogos e acessórios para seu console pela net, e também pra você que não curte, comprar, justamente pelo ótimo preço que essa loja oferece!

Link do site - Jogos 3DS

F.E.A.R. 3 - Xbox 360 - Parte 1

by SniffyTchello

Para todos os fãs de um bom Shotter, e um bom jogo de terror, nada melhoer do que F.E.A.R. 3...! Esse com certeza é um dos melhores jogos de terror na minha opinião!


Assassin's Creed Brotherhood - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Depois de MUITO tempo de espera, tanto pra mim quanto pra vocês, finalmente trago um vídeo de um dos melhores jogos de Xbox 360 e Ps3!

Obs.: No vídeo eu falo que vou dar um corte, mas na verdade eu estava finalizando ele!


Darksiders - Xbox 360

By Roger

Quem foi que falou que jogos antigos não são bons? Darksiders, para Xbox 360, é um dos jogos que prova isso.
Curtam o vídeo galera!


Homefront - Xbox 360 - Parte 2

By Fnd

Apesar de curto, e um pouco mal trabalhado, esse jogo tem um grande potencial! Com vocês, Homefront.


Ninja Gaiden 2 + Dicas - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Depois de muito tempo de espera, trago hoje à vocês um vídeo desse incrível jogo no estilo Hack'N'Slash, e também dou dicas pra quem vai zerar o jogo, e também mostro algumas coisas que ficam diferente depois de Salvar o jogo.


Momento de raiva em Combat Arms

By Roger

Hoje eu venho trazer a vocês um desabafo muito grande. No Combat Arms, quando você mata vários caras seguidos(em cerca de 3 ou 4 segundos)você faz diferentes Kills.Aqui vai a tabela:
Kill=Apenas 1
Doble-Kill=2
Multi-Kill=3
Ultra-Kill=4
Fantastic-Kill=5
Umbellived(não sei se é assim que se escreve)=6
Eu consegui Umbellived, e em seguida o moderador da sala me "kikou", que em português seria chutar.Os moderadores de elite(aqueles que compram com cash o moderador de elite, que disponibiliza "kikar" jogadores)abusam de sua autoridade, e "kikam" todos aqueles que são melhores que eles.Lógicamente existem alguns que não abusam, mais são poucos.Em fim... precisava desabafar minha raiva!
OBS.:Para todos os moderadores de elite que frequentam esse blog vai a frase:"PAREM DE ABUSAR DESTA AUTORIDADE!"
OBS2.:Para aqueles que gostariam de me adicionar no MSN e no Combat Arms:
Nick do CA:McRoger15
E-mail:ro_rogrio@hotmail.com

Dinasty Warriors 7 - Xbox 360

By Roger

Fala galera, beleza? Hoje trago para vocês o vídeo sobre o jogo Dinasty Warriors 7, para Xbox 360.
Curtam o vídeo(Que tem duração de 24 minutos)!


Policial de Dead Space morte em Duke Nuken Forever

By Fnd

Enquanto jogava, achei mais um Easter Egg no Duke Nuken. E como é de lei, peguei a câmera,e gravei um vídeo pra vocês. Quem quiser ver o Policial morto com seus prórpios olhos (no seu próprio videogame), é no capítulo The Hive.