Mais um personagem para BATMAN: ARKHAM CITY divulgado

By. Luix


Uma postagem atrás da outra! Galera pra quem curtiu o game: Batman: Arkham Asylum a Warner Bros depois de apresentar o Robin, decidiu apresentar o curioso Edward Nigma para Batman: Arkham City. Que tal uma "charada" para que vocês descubram quem é esse personagem? Bom, melhor não.
The Riddler (Charada aqui no Brasil) apareceu na mais recente imagem de divulgação do game, nessa imagem podemos ver o personagem de costas com o seu clássico símbolo verde de interrogação estampado em seu traje, segurando um bastão que com certeza deve conter alguns mistérios.

Abaixo vocês podem acompanhar a imagem do Robin que também já foi divulgada.


Naruto Ultimate Ninja Storm Generations Teaser

By. Luix


Fala galera! A Namco Bandai acaba de revelar um teaser mostrando alguns momentos intensos de Naruto Shippuden: Naruto Ultimate Ninja Storm Generation, o mais novo game baseado no famoso ninja. No vídeo, conferimos algumas lutas interessantes, incluindo conflitos com Narutos de duas épocas diferentes, algo que deve ser um dos grandes diferenciais do game. O jogo deve ser oficialmente anunciado em breve.


Jogatina: Ninja Gaiden 2

By Fnd & Roger

Bom, se você sempre quis saber (ou não) como nós ficamos enquanto estamos na nossa querida jogatina? Resolvido! Basta assistir o vídeo, e nos ver enquanto estávamos jogando o jogo Ninja Gaiden 2 ( que eu ainda não salvei ¬¬).


Start & Play No Anime Friends 2011


By Fnd

Pra quem curte Anime, nada melhor do que uma Feira de Animes para distrair um pouco não é mesmo? E que tal ir na Maior Feira de Anime da América Latina? Nós aqui do Blog Start & Play, cubriremos o evento, de um jeito mais "Trash", mais ainda sim, será legal! E para quem quiser ir no mesmo dia que a gente, e consequentemente nos conhecer, fique ligado! Pois nós vamos ao Anime Friends no próximo final de semana, no Dia 9 ou no Dia 10! Eu preciso confirmar o dia, e quando confirmar, faço um Update nessa postagem!

Update: Nós cubriremos o Evento durante o Dia 9!

Kenshi chega à Mortal Kombat no dia 5 de Julho

By Fnd

O rol de lutadores de Mortal Kombat ganhará um integrante singular no próximo dia 5. Trata-se do espadachim-cego-psíquico Kenchi — alguém já mencionou que o sujeito conta a “telecinese” entre suas habilidades? Pois é. Para mais detalhes, confira o trailer oficial que abre esta notícia.

Kenshi apareceu recentemente em Deadly Alliance, e se juntará a Skarlet, Rain e um “kombatente ainda não revelado” para compor o próximo conteúdo para download do game. Fique ligado para mais novidades.


SITE OFICIAL DO PLAYSTATION EM SUA VERSÃO DO BRASIL ESTÁ ONLINE!!!

Sem anúncio algum - assim como aconteceu com a PlayStation Store -, a Sony do Brasil inaugurou o site brasileiro do PlayStation.

Portanto, o clássico endereço que dizia "em construção" pode ser acessado a partir de agora e com conteúdo.

LINK:http://br.playstation.com/index.htm


FONTE DA NOTICIA:WWW.PS3BRASIL.COM / UOL JOGOS

Thota comentario MODE ON:A CADA SEMANA SONY COM UMA SURPRESA AI AI.SO FALTA STORE AGORA

Fighters Uncaged - Xbox 360

By Roger

Fala galera, beleza?Hoje trago para vocês um vídeo sobre o jogo Fighters Uncaged, de Kinect!
Curtam o vídeo galera.


Meet The Medic - Animação de Team Fortress 2

By Fnd

Agora sim! Team Fortress 2 é de graça! Você pode baixá-lo no Steam e ser feliz! Enquanto isso, vejam essa animação muito bem feita do Team Fortress 2!


Portal 2 - Xbox 360 - Modo Coperativo

By Fnd

Curtam hoje, o excelente modo coperativo de Portal 2. Nesse vídeo conto com a participação da minha irmã Beatriz!


Your Shape Fitness Envolved - Xbox 360

By Roger

Fala galera, beleza?Hoje trago para vocês o vídeo sobre este fantástico jogo que é Your Shape Fitness Envolved, para Kinect.
Curtam o vídeo!


L. A Noire - Xbox 360 Parte 1 - Português

By. Luix'


Fala galera! Depois de um longo período sem postagens minhas, hoje trago para vocês o fantástico L. A Noire, título de Xbox 360 e PS3.
Curtam o meu primeiro vídeo desse game surpreendente e já vou adiantando que tem mais vídeos chegando por aí, vou dar uma dica: o vídeo que estou pra fazer é de um super-herói!
Valeu galera!


Alice: Madness Returns - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Ainda em clima de festa, nada melhor do que sangue, não é mesmo?É brincadeira! Nunca esperei que conseguissem fazer um jogo de Plataforma de qualidade para o Xbox 360, mas esse jogo é muito bom! Esse jogo é uma ótima pedida pra quem gosta de jogos de Aventura e, mesmo paraos jogadore Hardcores, o jogo vai ser "bem bom".


Armadura de Master Chief no Duke Nuken Forever

By Fnd

Enquanto jogava esse incrível game, me deparei com uma Armadura um pouco familiar. Resolvi então pegar a câmera e registrar pra vocês.


Kinect Adventures - Xbox 360

By Roger

Fala galera, beleza?Até que em fim!
1° motivo:Um vídeo meu(que já faz muito tempo que não posto)
2° motivo:Temos o primeiro vídeo de jogosde kinect!
Hoje trago para vocês o vídeo sobre o jogo Kinect Adventures, para Xbox 360.
Curtam o vídeo!


1 Ano de Blog!


By Fnd

Fala galera! No dia 4 de Junho o blog fez aniversário, mas eu, botei na minha cabeça que o blog fazia aniversário no dia 18 de Julho (????),de qualquer forma, gostaria de dizer que muita coisa aconteceu desde criei esse blog, e que nada dessas coisas teriam acontecido se não fosse por vocês. [Palmas] De qualquer forma, não é o blog em si que faz aniversário, mas sim vocês, justamente porque sem vocês todos, até os Trolls, esse blog não seria o que ele é hoje. Quero agradecer todos que acompanham nosso trabalho, seja desde o começo ou desde hoje, sem você,eu não estaria aqui! (Bom, estaria, masnão escrevendo no blog! =D)

FELIZ ANIVERSÁRIO START & PLAY! [Palmas Palmas]

Como diria o BiLL: Até o Próximo post galera!

Luta entre Cloud & Sephiroth em Stop Motion

By Fnd

Enquanto olhava o blog Sedentario & Hiperativo, vi esse vídeo, que mostra uma luta Epica, entre Cloud e Sephiroth (Final Fantasy).


Duke Nuken Forever - Xbox 360 -Parte 1

By Fnd

Finalmente! Após anos e anos de espera, finalmente poderemos ver como está essa incrível Obra de Arte. Após 14 anos de espera, trago à vocês o vídeo do incrível Duke Nuken Forever!


Nova abertura do Blog - By. Luix

By. Luix


Fala galera! Bom, minha postagem de hoje é um pouco diferente. Os seguidores mais fiéis sabem que o Blog  completou 1 ano de vida. Sendo eu um dos mais recentes participantes, resolvi presenteá-lo com uma nova Abertura para os nossos vídeos. Espero que vocês curtam a nossa nova abertura e ainda teremos muitas novidades por aí. Valeu!



Obs.: Gostou? Não deixe de comentar! 
         Não gostou? Comente também! kkkkkk

Conheça - nos Um Pouco mais #1

By Fnd

Fala galera! Hoje estou trazendo à vocês, um vídeo diferente, onde eu me apresento um pouco mais pra vocês, justamente para quem não me conhece, me conhecer melhor! Lembrando que o pessoal do blog também fará vídeos assim, para que você internauta conheça um pouco mais sobre cada Integrante do blog!


A Vida É uma MERDA!!

By Fnd

Fala galera! Bom, há um tempo atrás estava pensando em começar um Vlog (nem me pergunte o que é isso, só sei que é divertido), e então pensei um pouco e tive uma idéia. Para toda e qualquer hipótese, saiu isso que você assistirão abaixo. Lembrando que esse é o Primeiro, por isso é mais um teste, e quero frizar quenão postarei isso no blog, só no meu canal do Youtube (olha que legal: posso dizer que sou um Blogger e um Vlogger! )


007 Blood Stone - Xbox 360

by SniffyTchello

Fala galera!! Pra galera ai fãs de um bom Jogo de Ação ... 007 Blood Stone ....!" Faltou uma coisinha aqui...Outra Ali... Mas não deixa de ser mais um grande Jogo do Xbox 360 ...!"

Apreciem o video !!!



Lembrando : Não esqueçam de comentar !!!!

PES 2011 - Xbox 360

By Fnd & SniffyTchello

À pedidos de alguns Internautas, hoje estou trazendo à vocês um vídeo Multiplayer desse ótimo jogo de futebol, que infelizmente, se rendeu à ótima qualidade do FIFA, e hoje ele é um belo dum simulador.


PROMOÇÃO: Blogueiro por 3 Meses

By Fnd

Depois de um internauta me tirar do sério com seus comentários, tive a brilhante idéia de fazer uma Promoção com o desafio que fiz a esse Internauta! Assistam o vídeo abaixo e tirem suas dúvidas. Só pra revisar: O Prêmio é Surpresa, bom, metade dele, já que uma parte do Prêmio é deixar o ganhador postar durante 1 mês no blog! O Prêmio principal é surpresa.



P.S. Vocês terão que enviarpor E-mail Nome, Cidade e Idade, para contatostarteplay@hotmail.com, fazendo isso automaticamente você já estará incluso na Promoção, que começará no dia 18 de Julho, dia do Aniversário do blog!

Update: Você poderá formar equipes para te ajudar na promoção. mas você também terá que postar hein!!

Final de Portal 2

By Fnd

Quando comecei a jogar esse jogo, nem acreditava na incrível história que me esperava, personagens carísmaticos, muita comédia, e uma reviravolta legal! Nenhum jogo tinha me surpreendido tanto como o Red Dead Redemption, mas isso mudou! Depois de salvar esse jogo, precisei posicionar a câmera na frente da Tv, e compartilhar com vocês (ou não) o incrível final desse incrível jogo! E ainda contamos com a ilustre participação do nosso amigo Roger, que entrou de penetra no meu vídeo.


Entrevista com Raimundo: Argentino que trabalha no Disney On Ice

By Fnd

Fala galera! Re-inaugurando as Entrevistas aqui no blog, nada melhor do que entrevistas internacionais, e o entrevistado de hoje, é o Raimundo, ele é da equipe do Disney On Ice, ele faz algo como Importar e Exportar as coisasde lá! Enfim, espero que gostem dessa breve entrevista (na realidade de um pouco mais de 3:00 Minutos).


Conheça o Wii U

By Fnd

Bom, pra você que achava que o controle do DreamCast era enorme, você vai se surpreender com o tamanho do Controle do novo console da Nintendo. O controle tem o tamanho de 7 Wii Remotes juntos. Apesar disto, o console tem uma ótima proposta!


Trailer Ninja Gaiden 3 ...!"

By SniffyTchello

Fala Ai Meus Queridos Conterraneos ...!"

Trago para vocês hoje o grandiozissimo trailer de Ninja Gaidem 3 apresentado na E3 (
Electronic Entertainment Expo 2011 ) , tao aguardado quanto o estadio do corinthians ...!" kkk ...!"
Ninja Gaiden 3 mostrou durante a E3 2011 que tem tudo para agradar aos fãs da sere, com vários elementos recorrentes e algumas novidades interessantes. O título ainda não tem data de lançamento definida, mas deve aportar no Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U já no primeiro trimestre de 2012.




Agora So nos resta esperar anciosamente galera ....!"

Abraços a Todos os Fãs ....!"

Dirt 3 ! - Xbox 360

By SniffyTchello

Ola Senhores e Senhoras Do |Start & Play| ...!"
Recomendado para os amantes de corrida e tambem os gostam de ver poeira no para brisa ... com vocês o jogasso de corrida do
Xbox 360 : Dirt 3 !"



Curtam o Video Galera !!!

Obs: Nao esqueçam de comentar nos comentarios galera...Seus comentarios são de grande importancia para mim e para o blog ...!"

Abraços a Fãs !"


Trailers Battlefield 3

by Thota

Fala galera,hoje não tem vídeo mas sim 2 trailers do jogo de tiro do ano PRA MIM,nada mais nada menos que Battlefield 3 os vídeos são do modo multiplayer.

curtam os vídeos:










OBS:O vídeo 2 está com o audio atrasado,e me desculpem pela falta de postagem

Left 4 Dead 2 - PC

By Fnd

Hoje faço questão de postar aqui pra vocês um vídeo enviado pelo Internauta Matheus Barros dos Santos. Lembrando que isso não é uma "Área do Internauta", eu só estou postando porque ele pediu!


ICO e Shadow of the Colossus ganham data de lançamento e pacote especial no Japão

By Fnd

De acordo com o site Dengeki, quem mora no Japão poderá adquirir os remakes dos jogos ICO e Shadow Of The Colossus no dia 22 de setembro. Os títulos, exclusivos para Ps3, serão vendidos por ¥3,890 cada (cerca de R$ 80 mais impostos).

Ao contrário do que se imaginava, no Japão, os jogos não serão vendidos em apenas um Blu-ray, como acontece normalmente com as coleções do PlayStation 3. Entretanto, pode ser que, no Ocidente, os dois jogos sejam lançados no mesmo disco.

As versões refeitas dos clássicos trarão gráficos em alta-definição, suporte para surround 7.1, troféus e suporte para 3D estereoscópico. Os fãs ainda podem aproveitar para adquirir um pacote especial, que vem com os dois jogos, um livro com 100 páginas e códigos para download de temas do PlayStation 3. Tudo isso por ¥6,980 (cerca de R$ 140,00).

Provavelmente, a Sony trará mais detalhes sobre as versões ocidentais dos games durante sua conferência na E3.


Portal 2 - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

A pedidos do nosso amigo João Vitor, comprei esse jogo e não me arrependi! Apesar desse jogo parecer um FPS, ele não pode ser chamado assim, mas sim, de Puzzle!
Obs.: Apresentação Fail de novo! ¬¬
Obs 2.: No vídeo eu digo que quem me fez o pedido foi o Matheus Matos, mas não foi, eu só me confundi!

Fifa 11 - Xbox 360

By SniffyTchello

Fala galerinha do Mal! Confiram hoje meu vídeo sobre o incrível Fifa 11, pro Xbox 360!