Trailer CoD: Modern Warfare 3

By SniffyTchello

Senhores e Senhoras apresento-lhes o video de um jogo que vai tirar a noite de sono de muitos Gamers : Call of Duty: Modern Warfare 3 ! O jogo que literalmente vai abalar a estrutura da sua casa e deixar sua mae fora do serio...!"



E o Trailer diretamente da casa de Hitler :



Obs. Atenção galera nao esqueçam de comentar sobre duvidas , curiosidades e sugestoes hein ...!"

Abraços a Todos ...!

Mortal Kombat - Xbox 360

By Fnd

Aproveitando o clima retro que o novo Mortal Kombat nos trouxe, eu fiz um Vídeo Multiplayer com o SniffyTchello! Se divirtacom esse vídeo, já que ele está bem descontraído e bem humorado!


Liberty City Google Maps e Street View


By Fnd

Fãs extremamente dedicados deram vida à Liberty City, que ambienta um dos jogos de maior sucesso da história, GTA 4. Com o Google Maps API na mão, membros do site gt4.net recriaram a cidade para que os fãs do game curtissem o mapa pelo Google Maps.

Mas se você acha que isso é dedicação, espere só um pouquinho para se surpreender... Agora: não satisfeitos, esses fãs utilizaram 80 mil screenshots do jogo e complementaram o mapa com Street View! Ou seja, o pacote completo para qualquer fã do jogo dar uma volta pelos mapas.

Um script capturou as 80 mil screenshots e delas surgiram 3 mil panoramas separados. O conjunto final consiste em mais de 1 milhão de imagens. E de acordo com os integrantes do site, há “Easter Eggs” (brincadeiras e recursos escondidos) espalhados pela cidade.


Unboxing Xbox Slim - Start & Play

By Roger

Fala galera, beleza?Hoje trago para vocês o unboxing do Xbox Slim(com Kinect).
Sem mais nem menos...
Curtam o vídeo!

Xbox Slim


Jogos

Novo Integrante

By Fnd

Vocês decidiram! Finalmente o nosso amigo Valdo Bretas entrará no blog, e hoje, curtam o vídeo do Virtua Tennis 4, que é o vídeo de estréia dele! Lembrando que ele ainda fará uma postagem oficial dele, inaugurando sua área!


Campanha para reforma do ônibus da Apae de Montes Claros - Lata Velha

Eae galera,bom nao custa nada divulgarem o video abaixo,nao precisa positivar só e apenas DIVULGAR em paginas na internet por favor galera nao custa divulgar.




aqui o link: http://www.youtube.com/watch?v=xCfkSUIU3xo

Trailer de The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time 3D

By Fnd

Ontem mesmo a Nintendo disponibilizou um trailer de The Legend of Zelda: Ocarina Of Time 3D, e olha, só vendo esse trailer nós já ficamos salivando querendo jogar esse jogo!

]

Problemas na Xbox Live Assustam os Jogadores


By Fnd

Usuários do Xbox 360 estão reportando problemas para acessar a área de compras (Marketplace) da Xbox LIVE, a rede online do console. Além disso, quem utiliza o PC também está enfrentando dificuldades.

A Microsoft diz estar ciente dos erros encontrados pelos usuários e afirma estar trabalhando para resolver a situação. Provavelmente, os problemas estão relacionados ao desenvolvimento da atualização da dashboard, que deve ser disponibilizada em breve.

- Legal! Já não bastava a PSN ser atacada por Hackers, agora a Live também vai ser? Tomara que não né! -


Jogo do Mario Bros. no Youtube

By Fnd

Isso com certeza é novidade! Checando minhas mensagens no youtube, me deparo com um internauta me enviando um vídeo interativo! Ou seja, você jogará Mario Bros. no youtube! Quer saber como? Basta seguir as instruções no vídeo/jogo. Divirtam-se!


Operation FlashPoint: Red River - Xbox 360 Parte 1

By Luix'

Fala galera! Bom hoje tenho aqui a parte 1 do game Operation FlashPoint: Red River para Xbox 360.
O titulo é bem interessante, nesse game você comanda a equipe e isso é legal porque, você tem o controle.



P.S. Galera não deu pra mostrar muito, mas a parte 2 está vindo aí.

Dragon Age 2 - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Quem me conhece, sabe que eu curto muito o jogos de RPG, confesso que Dragon Age: Origins não m atraiu tanto assim, mas o segundo Dragon Age está espetacular!


Momento de Raiva - Knights Contract

By Fnd

Sabe aquelas situações embaraçosas que encontramos diariamente nos jogos? Por exemplo Bugs, bugs e mais bugs! Nesse quadro,nós iremos mostrar nossa verdadeira reação perante esses momentos de aflição durante nossa preciosa jogatina! Assistam o vídeo e vocês entenderão.
OBS.: Esse vídeo ficou curto pois eu não consegui terminá-lo de tanta raiva que eu fiquei!


UFC Undisputed 2010 - Xbox 360 - Português

By. Luix'

Fala galera! Hoje trago o game UFC Undisputed 2010 para Xbox 360, espero que vocês curtam o vídeo, caso seja de interesse posso fazer outros mostrando golpes e movimentos. Peço desculpas por falta de postagem de vídeos comentados, isso vai mudar! (Não é promessa de Político).



P.S. Desculpem pelo áudio, está baixo. E nem falo nada sobre meu inglês. kkk'

Knights Contract - Xbox 360 - Parte 2

By Fnd

Eae galera! Apesar das diversas falhas desse jogo, ele não decepciona e faz justiça ao seu nome!



P.S. Amanhã vocês terão uma postagem minha e do Roger, e eu irei começar um quadro divertido aqui no blog, que eu acho que vocês vão gostar! =D

Alice Madness Returns - Trailer Oficial [HD]

By. Luix'


Fala ai galera! Vocês estão prontos para ver um Mundo macabro dentro da mente perturbada de Alice? Bom, será exatamente isso que vocês irão enfrentar em Alice Madness Returns para Xbox 360, PS3, PC e Mac. O game será lançado no "País da Maravilhas" (Estados Unidos) em 14 de junho desse ano.


Trailer Oficial de MW3

By Fnd

Enquanto estava vendo uns vídeos no Youtube, olhei esse vídeo e disse:"É esse!". E resolv postar pra vocês no blog. O vídeo é mai um Teaser do que um Trailer, mas vale a pena conferir.


Devil May Cry 4 - Xbox 360 - Chapter 3

By Fnd

Eae galera! Desculpem pela demora da postagem, mas finalmente vocês irão ver meu vídeo sobre o Devil May Cry4 que é um ótimo jogo apesar de antigo!


Muramasa:The Demon Blade- Wii - Parte 1

By Roger

Fala galera beleza? Hoje trago à vocês um jogo muito bom, porém pouco conhecido! Com vocês Muramasa: The Demon Blade exclusivo do Wii! Curtam o vídeo galera!


#PrecoJusto Vamos lá Galera!!!

by Thota


Pra quem já está cansado de ser palhaço do governo pagando impostos abusivos entrem nessa iniciativa. Assistam o vídeo abaixo do Felipe Neto e Ajudem a divulgar ja chegamos nas 400 mil assinaturas se tivermos 1 milhão.....ASSISTAM O VÍDEO!




Galera e Simples,Só o nome,cpf e email isso pode munda o rumo do nosso país

http://www.precojustoja.com.br/


No Twitter #PrecoJusto

Prototype - Xbox 360 - Segundo vídeo

By Fnd

Eae galera! Peço desculpas pela falta de postagens esse últimos dias. Sem mais delongas, curtam meu vídeo sobre o jogo Prototype para Xbox 360. Lembrando que quem pediu para mim fazer este vídeo foi o Matheus Matos!


Você decide!

By Fnd

Eai galera, beleza? Nós recebemos muitos E-mails para candidatos a integrantes do blog, e realmente foi difícil decidir quem seria novo Integrante da Start & Play, mas depois eu pensei: "Ué? Só uma pessoa pode entrar no blog?" Depois de muito pensar, decidi postar aqui no blog o vídeo do Internauta Valdo Bretas, que a partir de agora está concorrendo a integrante do blog, mas desta vez será diferente: Você decidirá se ele entrará ou não no blog. Basta deixar um comentário nessa postagem. Ele apresenta ótimos comentários sobre esse belíssimo título Exclusivo do Ps3. E então? Ele entra ou não?


Call of Duty: Black Ops - Escalation

By. Luix'

Fala galera! Bom antes de mais nada, peço perdão pela falta de vídeos de minha parte, estou um pouco ocupado com algumas tarefas mas, estou preparando alguns vídeos para minimizar minha ausência. Hoje trago pra vocês o DLC de Call of Duty: Black Ops chamado Escalation que já está disponível na Xbox LIVE Game Marketplace, o pacote inclui quatro mapas novos e um cenário do modo zumbi. O DLC sai por 1200 MS Points e tem 986.42 MB.



Fast Food Panic

By Roger

Fala galera, beleza? Hoje trago para vocês um vídeo sobre este jogo que serve apenas para quando você não tem mais nada para fazer que é Fast Food Panic para Wii.Pesso desculpas por postar vídeos de jogos não muito enteressantes, é que eu ando meio sem jogo(na verdade sem jogos legais)
OBS.:Em breve eu irei fazer outro vídeo demonstrando como conectar na Xbox Live, pois segundo alguns leitores do blog o vídeo não ficou bem explicado.É como diz um velho ditado...
''O cliente tem(quase)sempre a razão!''
Curtam o vídeo


Aviso para os jogadores de Grand Chase

By Roger

Fala galera, beleza? Hoje trago uma notícia que ''imagino'' que seja boa. Agora o blog tem uma guilda no Grand Chase! Qualquer um pode entrar!
Caso estejam enteressados, o nome da guilda é StartPlayers.
Espero que muitas pessoas entrem!

Resultado BattleGame #5

By Fnd

Digamos que essa não foi a melhor luta do BattleGames que tivemos, mas foi boa! Sem mais delongas, vamos aos resultados dessa luta!

and the Winner is...

Dante

Dante ganhou de Travis por 17 votos de diferença...

Dante com 27 e Travis com 10...

Brevemente começará mais uma luta!

Mirror's Edge - Xbox 360 - Chapter 2

By Fnd

Fica aí a dica para que não conhece esse belíssimo jogo, com gráficos surpreendentes e com uma jogabilidade e história muito boa! Nem sei porque nunca fiz um vídeo desse jogo, e eu reparei que há alguns jogos relativamente antigos que também não fiz vídeos, mas prometo que trarei a vocês!



Tutorial de como se conectar a Xbox Live

By Roger

Fala galera, beleza? Hoje trago a vocês o tutorial de como se conectar a Xbox Live!
Curtam o vídeo!