Feliz 2011


Espero que todos tenham um próspero 2011, que todos seus sonhos se realizem. Graças a vocês, o blog está crescendo mais e mais, e esperamos que nesse novo ano que está entrando, consigamos crescer muito! Que todos tenham um ótimo Ano Novo, tanto aqueles que acessam, como aqueles que não acessam o blog!

FELIZ 2011!!!!!!!!!!

DLC The Sacrifice - Left 4 Dead 2 - Xbox 360

By Fnd

Ainda em clima Natalino, curtam o meu "presente" que a Microsoft me deu."The Sacrifice" está disponível por 560 Microsoft Points.


FELIZ NATAL!

Hoje estamos comemorando um data muito especial, não só para mim, mas para todas as pessoas do mundo (exceto na China, é claro), hoje estou aqui desejando um...


Nós aqui do blog Start & Play desejamos um ótimo Natal a todas as pessoas que acompanham o blog!



Unbox: Guitarra Guitar Hero AeroSmith

By Fnd

Com o Natal logo aí, a gente ganha presente, e o meu foi nada mais nada menos que a Guitarra do Guitar Hero AeroSmith, que apesar de antigo, é um dos melhores Guitar Hero(s) que existe!


Compras bem sucedidas!

By Roger

Eae galera, beleza? Voltei da minha incrivel viajem e trouxe quase tudo da minha lista!
Infelizmente....o Kinect vai tem que ficar para a proxima, porque lá no Paraguai estava mais caro do que no Brasil, já os controles e o headset sairam mais barato(muito).
Ah...eu também comprei uma coisa que não estava na lista, mas vocês só saberão se assistirem os vídeos abaixo.
curtam os vídeos!

Vídeo 1


Vídeo 2

Como Jogar os jogos Arcade do seu amigo

By Fnd

Eae galera, beleza? Hoje vou mostrar a vocês um jeito bem simples de jogar os jogos Arcade do seu amigo, caso você nunca tenha comprado Microsoft Points, que nem eu.


Voltei!!!!!!!!!

By Thota

Eae galera!
desculpem ficar sem postar,porque estava de virose!

agora com a minha volta terão videos sobre gran turismo 5 e black ops(nao chego ainda)


até meu próximo video!

Majin and The Forsaken Kingdom - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Fala galerinha, beleza? Curtam hoje o meu vídeo sobre um estilo de jogo que é muito difícil de achar nessa sétima geração de consoles (menos no Wii), por mais incrível que pareça, eu achei um jogo de aventura, e o melhor, foi lançado mês passado! Com vocês, meu vídeo sobre o jogo Majin and The Forsaken Kingdom, disponível somente (que coisa rara) para o Xbox 360 e para o PS3.


Roger no Paraguai

By Roger

Eae galera,beleza?hoje venho contar a vocês sobre a minha viagem ao Paraguai(na verdade eu vou para Foz do Iguaçu,mais eu vou passar a fronteira)!E de carona vou passar na Argentina também.Como todos sabem,a maioria das coisas no Paraguai são mais baratas,então eu fiz uma pequena "lista de compras":

*Um Kinect
*Alguns jogos de Kinect(não apenas de Kinect)
*Um controle de Wii(Wii Remote e Nunchuck)
*Um controle de Xbox 360
*Um fone de Xbox 360(Headset sem fio)

Irei na sexta,então...
Me desegem sorte!
ah..E caso tudo der certo logo mais teremos vídeos de jogos do Kinect!



Halo Reach - Xbox 360 - Parte 3

By Fnd

Fala galerinha, beleza? Antes de mais nada me desculpem por ter deixado vocês sem um post, já que esses dias não tive como fazer vídeos esses dias, o blog teve que ficar assim.Sem mais delongas, curtam a última parte do ótimo exclusivo do Xbox 360, o Halo Reach.


AVISO IMPORTANTE!!!

By Thota

Galera desculpa fica sem posta mas hoje ainda tem vídeo,venho trazer um comunicado importante para vocês irei viajar no sábado mas voltarei na segunda!
então segunda-feira tem vídeo de um exclusivo para playstadion 3 muito aguardado por mim!

ATÉ SEGUNDA!

CoD: Black Ops - Modo Zumbi

By Fnd

Fala galerinha, beleza? Curtam o meu vídeo sobre um modo que resurgiu no CoD, o modo Zombie.


Entrevista: Cristiano Henrrique de Morais Cordeiro

By Fnd

Fala galerinha, beleza pessoal? Hoje estamos inaugurando aqui no blog a sesão Entrevista, onde vamos Entrevistar pessoas "mais velhas" que gostam ou gostaram de jogar videogame. E como Ponto de Partida, entrevistamos Cristiano Henrrique de Morais Cordeiro.


Bug no Controle do Xbox 360

By Fnd & Roger

Fala galerinha, beleza? O nosso vídeo comentado é um vídeo de poucos segundos só mostro um Bug que aconteceu quando fomos jogar Modern Warfare 2.


Abrindo e Limpando o Xbox 360

By Fnd

Fala ai galera, beleza pessoal? No meu vídeo comentado eu só mostro como é desmontar a "carcaça" elimpar o Xbox 360 por dentro.

Obs.: Esse procedimento só deve ser feito por alguém que saiba o que está fazendo, caso você não saiba, e quer limpar seu console, leve a um técnico especializado que entenda do assunto.


BattleGames #4

By Fnd

Eai galerinha, beleza? Hoje está começando mais um BattleGame, e desta vez, os lutadores serão:



Let The Game Begin...



Vanquish - Xbox 360 - Act 3

By Fnd

Eai galerinha, beleza? Curtam hoje meu vídeo comentado onde eu mostro a Act 3 do jogo Vanquish, quena minha opinião, é melhor que Gears of War.


[Gameplay] Dead Rising 2: Case West em Dezembro

By Thota


Foi confirmado pela Capcom que Dead Rising 2: Case West será lançado agora no mês de Dezembro.

Para quem não sabe, Case West se passa logo após o final do jogo Dead Rising 2, e é exclusivo para a Xbox Live, assim como foi com Case Zero, que era o prólogo do jogo original.

Em Case West, Chuck Greene e Frank West de Dead Rising 1, juntarão forças para descobrir quem foram os responsáveis pelos acontecimentos em Dead Rising 2.

Se Case West fizer o mesmo sucesso que Case Zero fez, a Capcom realmente não terá muito do que reclamar, já que Case Zero teve mais de 600.000 downloads desde que foi lançado na Xbox Live.


Thota:Se deram bem caixistas!!


Resultado BattleGames #3

By Fnd

Hoje estarei postando o resultado da Terceira Edição BattleGames, que na minha opinião, foi uma batalha até que sem graça, já que Megaman X venceu de lavada. Sem mais delongas, vamos aos resultados.

and the Winner is...


Megaman X

Megaman X ganhou de Samus Aran por 27 votos de diferença.

Megaman X com 43 e Samus Aran com 16.


Edição de Colecionador de Killzone 3 na Europa

By Thota



A Guerrilla divulgou hoje que irá lançar duas edições de colecionador para a Europa do aguardado jogo Killzone 3.
Ao todo serão três edições do jogo. A normal, que basicamente vem apenas com o jogo e um manual. A Edição de Colecionador Steelbook, e a Edição Helghast.
A Edição de Colecionador Steelbook trás além do jogo, é claro, um código para o jogador realizar o download da um tema dinâmico para a XMB do Playstation, a trilha sonora do jogo e o retro map-pack que lhe permitirá realizar o download de dois mapas do modo multiplayer do jogo Killzone 2.

Melhor ainda é adquirir o jogo na pré-venda,fazendo isso você ganha também:
Guerrilla Pack – Todas as armas e habilidades estarão disponíveis para você nas primeiras 24 horas do modo multiplayer.
Fast Starter Pack – Você irá receber o dobro de experiência para subir de rank o mais rápido possível durante as primeiras 24 horas do modo multiplayer.
Unlock & Load Pack – Você recebe 3 pontos para destravar qualquer arma ou habilidade que quiser.
Além de todos os adicionais citados, na Helghast Edition, o jogador ainda receber um capacete Helghast, um artbook de 100 páginas, uma action figure marksman e mais alguns bônus.
O pessoal da Guerrilla divulgou tudo tão bem detalhado que esqueceram, ou não quiseram, divulgar os valores das edições de colecionador. De qualquer modo, mesmo sem um dia exato para o lançamento, vamos esperar por Fevereiro. Segundo a empresa, esse seria o mês de lançamento do jogo

Será que alguma dessas edições chega ao Brasil?

postado por Thota