Trailer de Plants vs Zombies para Xbox 360

By Fnd

Para mim esse será um dos títulos mais divertidos! Esse jogo será lançado atráves da Xbox Live Arcade e também atráves de um Disco de jogo! Eu com certeza vou ter esse jogo, e vocês com certeza terão um vídeo comentado dele! (sei que o Roger já fez um vídeo desse jogo, mas no Xbox 360 ele praticamente é um outra versão, por isso não posso deixar de mostrar a vocês)


Bug do Xbox 360 Muda o Idioma de jogos #2

By Fnd

Fala galerinha, beleza pessoal? Assistam meu vídeo demonstrando como você mudar o idioma dos jogos simplesmente trocando a Idioma do seu console!



P.S. Lembrando que eu só testei na língua espanhola, que é a única língua que enteressa ao SniffyTchello, já eu prefiro o bom e velho Inglês mesmo...

Suposta DLC de Halo Reach


By Fnd

Uma imagem presente no site oficial da Bungie sugere que já existe conteúdo para um primeiro DLC de Halo Reach. A imagem — parte de um tutorial que ensina os jogadores a instalar o jogo no console — mostra a existência de 1250 gamerpoints e 59 achievements, quando no jogo original os números são 1000 gamerpoints e 50 achievements.

A Bungie e Microsoft não se manifestaram a respeito e como este se trata do último projeto da Bungie envolvendo a franquia Halo ainda há muito mistério quanto ao tipo de suporte que a empresa dará ao título.

Confira a imagem:




Tomara que seja verdade porque gostei muito deste incrível título...

Bug do Xbox 360 Muda o idioma de jogos

By Fnd

Galera, eu estava mexendo no meu Xbox 360 quando acidentalmente eu troquei a língua do console! Fui jogar Mafia II, e quando vi, o jogo estava em espanhol! Testei em vários jogos, ainda não tive oportunidade de fazer um vídeo, mas amanhã, eu farei um vídeo mostrando isso!

Mario Kart Wii

By BiLL

Eae Galera,hoje eu lhes trago um vídeo Comentado sobre o jogo Mario Kart Wii.

Hoje estreiando minha nova abertura...
Curtam o vídeo:


Até Mais!

Pokémon Real Life?

By Fnd




Fan Video legal...

Spider-Man Shattered Dimensions - Xbox 360 - Parte 2

By Fnd

Fala galerinha, curtam aí a minha segunda parte dos meus vídeo do jogo Spider-Man Shattered Dimensions!


Personagens de GoldenEye 64 também estarão no Wii

By BiLL

Fala Galera, hoje eu lhes trago uma notícia que irá agradar a muitos...
Fiquei sabendo que os personagens do GoldenEye de Nintendo 64, também estarão na versão de Wii, o que tem de ser, pois não seria GoldenEye...
E se você quer receber iso por Vídeo, aqui está:


Até o Próximo Post...

Marble Mania-Wii

By Roger

Fala galera da Start & Play,beleza?
Trago para vocês um jogo muito interessante e divertido que é Marble Mania para Wii!
Curtam o vídeo galera!

Left 4 Dead: The Sacrifice

By Fnd



Bom galera, navegando na internet (como sempre) e então achei um site muito legal! Eu já sabia que seria lançado "Quadrinhos" do Left 4 Dead, mas não sabia que seria tão cedo! Nesse link que vou disponibilizar, é o site oficial do Left 4 Dead, e os quadrinhos contam a história de todos os personagens antes do acontecimentos de The Passing (DLC de Left 4 Dead 2). Sem mais delongas, cliquem aqui para ir ao site, ou se preferirem, colocarei o link abaixo:

http://www.l4d.com/comic/

Até o próximo post galera!

Wacky World of Sports - Wii

By Roger

Eae galera,beleza?
Hoje trago para vocês o vídeo comentado do jogo Wacky World of Sports(ou Locura Deportiva, como vocês prefirirem!)para Wii!
Curtam o vídeo!

Halo Reach - Parte 2

By Fnd

Curtam a segunda parte de um jogo que eu não esperava muita coisa, mas que me agradou muito! Com vocês, Halo Reach...


Bastion, Um jogo de RPG e Ação

By Fnd



Bastion é um jogo de RPG e ação da Supergiant Games (companhia novata), com lançamento previsto para PC e consoles só em 2011. Apesar de ainda não estar evidente o meio de distribuição, tratando-se de um indie game só podemos assumir que será através da Xbox Live Arcade e PSN. Durante a PAX 2010, o título mereceu lugar entre os dez jogos independentes mais promissores.

Como você pode conferir no trailer acima, o jogo é sobre um mundo que, literalmente, está caindo aos pedaços. De acordo com os desenvolvedores, a narrativa de Bastion é alterada em tempo real de acordo com as ações do jogador, o que provavelmente significa que o jogador poderá presenciar uma mudança imediata no mundo ao seu redor a cada decisão tomada.


Novas Informações Sobre Tekken Tag Tournament 2

By Fnd

Katsuhiro Harada, responsável por Tekken Tag Tournament 2, revelou mais alguns detalhes sobre o título que chegará em breve aos fliperamas. Harada comentou que o game terá novidades em relação à cooperação entre os jogadores, permitindo que eles ataquem os adversários com os dois personagens de maneira simultânea.

As paredes e pisos destrutíveis retornam para o game e agora devem assumir um novo nível de interação. Por fim, foi confirmado que Tekken Tag Tournament 2 terá o maior número de lutadores de toda franquia. No Japão, o título chega aos arcades em 2011, mas Harada conta que também espera ver o jogo nos consoles.


Nier - Xbox 360

By Roger

Eae galera,beleza?Hoje trago para vocês o Vídeo comentado de Nier para Xbox 360!
curtam o vídeo!

Plants Vs Zombies - PC

By roger

Sei que fiquei bastante tempo sem postar nenhum vídeo, mas tive um "tempinho" para fazer o vídeo comentado deste incrivel jogo que é Plants VS Zombies para PC!
OBS.:para quem não sabe, antigamente eu demorava "só" 4 horas para passar os vídeos para o youtube, mas hoje eu demoro apenas 30 minutos. Adimito que há uma perca de qualidade, mas para quem demorava 4 horas e agora 30 minutos, tá mais do que ótimo!
Há! Quase me esqueci:
Curtam o vídeo galera!


Dead Rising 2 - Xbox 360

By Fnd

Fala galerinha!Desculpem eu não ter postado esse últimos dias, como eu prometi no post anterior, mas é porque eu não tive tempo...Sem papo furado, trago aqui de primeira mão a meu vídeo do jogo Dead Rising 2 para o Xbox 360!


Comunicado ( Não tão importante )

By Fnd

Fala galera, beleza pessoal? Estou escrevendo esse post para dizer que no meu próximo vídeo do jogo Halo Reach, eu farei na versão em português ( dublado em português brasileiro, e não português de Portugal como a maioria dos jogos dublados ), esse post é só pra avisar isso mesmo, pra vocês não estranharem quando vocês ouvirem a fala em Português!

Até mais galera!

P.S. Talvez hoje saia um vídeo de algum jogo, mas com certeza, amanhã tem mais um COMBO, dessa vez vou comparar o jogo Dead Rising com o jogo Dead Rising 2 , que amanhã estará em minhas mãos!

Trailer de Epic Mickey

By Fnd

Nesse trailer já dá pra perceber que o jogo vai ser bem legal!


GhostBusters: The Video Game - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Fala galerinha, curtam a minha análize de um jogo que qualquer pessoa dos anos 80 gostaria de experimentar! Curtam a primeira parte dos meus vídeo de GhostBusters: The Video Game do meu querido Xbox 360!


Dante EMO em Devil May Cry 5?

By Fnd

Fala galera! Passeando na net, quando derrepente me deparo com um trailer de Devil May Cry 5 ( ou somente DmC ), fiquei muito feliz, até porque sou fã da série, mas, ao ver o trailer me decepcionei com o visual de Dante! Assistam o vídeo e tirem suas conclusões.


DEMO Shank - Xbox 360

By Fnd

Fala galerinha, beleza?Eu já esperava muito desse jogo, mas jogando esse Demo, esse jogo me impressionou bastante!Curtam o o meu vídeo galera!


Singularity - Xbox 360- Parte 2

By Fnd

Fala galerinha, beleza? Curtam a segunda parte da minha série de vídeos sobre o jogo Singularity. Eu particulamente gostei muito deste título,até porque me lembrou BioShock, então vejam a minha segunda parte, onde mostro o poder do E99.


Possível sequência de Red Dead Redemption

By Fnd

Assistam a um vídeo mostrando o trailer de uma possível sequência do jogo Red Dead Redemption...



A Rockstar ainda não anunciou nada a respeito de uma sequência para o jogo de tiro no faroeste protagonizado por John Marston. Porém, um funcionário anônimo da companhia acidentalmente citou que um novo título está a caminho para a série, segundo o site MCV.

Além disso, o nome Red Dead Revolution foi citado. Caso esse realmente seja o nome da sequência, será possível que o próximo título tenha alguma relação com a etapa de Red Dead Redemption em que o protagonista está no México, como no trailer acima.


Beautiful Katamari - Xbox 360

By Fnd

Fala galerinha, beleza pessoal?! Curtam o meu vídeo de um ótimo jogo, que, apesar de ser bem antigo, é um ótimo jogo e uma ótima compra para quem estiver enteressado! Deixo com vocês o meu Vídeo Comentado do jogo Beautiful Katamari disponível somente para o Xbox 360 ( pro Ps3 tem o Katamari Forever...).


Demonstração da Nova Atualização do Xbox 360

By Fnd

Fala galera! Vejam meu vídeo Demonstrando como é a nova atualização do Xbox 360 que dá suporte ao Kinect! Irei disponibilizar o link para download abaixo do vídeo!



Atualizem por sua conta e risco!Eu atualizei porque não pretendo usar a Live, mas se você usa a Live, aconselho você não atualizar!Para fazer o download da Atualização Basta clicar aqui!

Dragon Ball Z Burst Limit - Xbox 360

By Fnd & Roger

Finalmente!Depois de quase 1 mês de espera, trago a vocês o Vídeo Multiplayer do jogo Dragon Ball Z Burst Limit, onde meu amigo Roger me ajudou!


Spider Man Shattered Dimensions - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Fala galerinha, depois de um tempinho de espera, trago a vocês o primeiro vídeo do glorioso Spider Man Shattred Dimensions, que na minha opnião, foi o melhor Spider-Man que eu joguei!


Conteúdo do novo DLC de Red Dead Redemption revelado!

By Fnd

A Rockstar Games revelou os conteúdos adicionais que compõem o novo DLC de Red Dead Redemption. Agendado para o dia 21 de setembro, Liars and Cheats Pack expande o modo free-reaming e inclui novas opções multiplayer.
  • Poker, Liars’ Dice e corridas de cavalo multiplayer
  • Stronghold — novo modo de competitivo
  • Explosive Rifle — nova arma
  • 7 esconderijos de gangues (Gang Hideouts)
  • 4 terrenos de caça (Hunting Grounds)
  • Pontuação de Turbas (Posse) e Ranking online
  • 15 personagens novos
  • Novas Conquistas e Troféus.

Terei que comprar...

Trailer de Costume Quest

By Fnd



Esse jogo aparentemente é infantil, mas a partir do momento em que suas fantasias se tornam robôs, esse jogo se torna fantástico!



Hoje tem um vídeo comentado do jogo Spider-Man Shattered Dimensions ou do antigo mas muito bom Beautifull Katamari!

Trailer de Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team

By BiLL


Eae Pessoal,hoje eu lhes trago o trailer de Dragon Ball Z Tenkaichi Tag Team.



Até Mais!

DEMO Scott Pilgrim vs The World:The Game - Xbox 360

By Fnd

Fala galerinha,beleza?Fiquem aí com o meu vídeo da DEMO de um ótimo jogo que provém dos quadrinhos de antigamente!Com vocês, a Demo do jogo Scott Pilgrim vs The World: The Game.

Obs. Tive que coloca em duas partes para mostrar melhor o jogo!

Parte 1



Parte 2


Medal of Honor Heroes 2 - Wii

By BiLL

Eae Galera,faz tempo que eu naõ posto um vídeo comentado aqui,mas felizmente estou postando este vídeo comentado sobre o jogo Medal of Honor Heroes 2:



Até o Próximo Post!

"Exclusivo do Xbox 360" - Parte 1

By Fnd

Fala galerinha!Como decidiram fazer que prefiriam um vídeo de um jogo Exclusivo que está prestes a lançar, está aí!

Obs.Na segunda parte eu irei colocar o nome do jogo!


Qual dos dois?

By Fnd

Galera, esse post é uma espécie de Enquete que estou colocando para vocês decidirem!Qual vídeo vocês preferem ter hoje?Um vídeo Multiplayer do Dragon Ball Burst Limit.Ou...Um dos exclusivos mais famosos do Xbox 360?(Que ainda não foi lançado aqui no Brasil, mas ele será lançado dia 14 /09/2010) A "enquete" está aberta, comentem sobre os jogos que querem ver hoje aqui no blog!

Dragon Ball Burst Limit ou Exclusivo do Xbox 360?

Singularity - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Fala galerinha, beleza pessoal?!Curtam a minha primeira parte de (provavelmente) 2 partes desse jogo que eu aconselho a todo mundo!



P.S. Imprevistos acontecem: Ocorreu um imprevisto e por isso não tive como gravar o vídeo do Dragon Ball: Burst Limit.

Ninja Blade - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Há mais ou menos 1 horas atrás, postei um vídeo do Aliens vs Predator aqui no blog.E pelo motivo de não ter postado essa semana, talvez ainda poste um vídeo Multiplayer do jogo Dragon Ball: Burst Limit que será feito por mim e pelo Roger!Mas não se preocupem, se eu não postar o vídeo hoje, eu posto amanhã, por enquanto, curtam aí o meu vídeo de um jogo antigo(lançado em 2008), mas que me lembrou muito o jogo Ninja Gaiden!Com vocês...Ninja Blade!


Aliens vs Predator - Xbox 360 - Parte 1

By Fnd

Curtam hoje a primeira parte dos minha série de três vídeos desse incrível jogo que pouca gente conhece!Curtam a minha análize do incrível jogo nomeado Aliens vs Predator!



P.S. Essa semana não tive tempo para postar aqui no blog, e por mais incrível que pareça, nenhum dos integrantes do blog teve tempo, mas prometo que da minha parte isso não acontecerá mais!

Novidades para Super Street Fighter IV

By Fnd


Yoshinori Ono falou a respeito do “port” Super Street Fighter 3DS Edition — versão do popular jogo de luta para o Nintendo 3DS. O produtor comentou em uma entrevista ao site Kotaku que o título será fiel à versão dos consoles caseiros, ou seja, nada será removido.

Além disso, Ono também confirmou a existência de duas opções de controle, uma inspirada nos comandos de Street Fighter II — como no SNES — e outra semelhante à dinâmica presente no iPhone, utilizando a tela tátil do portátil.

Enquanto isso, a Capcom aproveitou para revelar a existência de dois personagens novos na versão Arcade de Super Street Fighter IV. Apesar de não divulgar a identidade dos novos lutadores a empresa mostrou uma imagem com lacunas ao lado de Juri e Hakan.