Crash Mind Over Mutant

By Fnd

Olá pessoal!Trago mais um vídeo comentado pra vocês, mas agora é do Crash Mind Over Mutant, um jogo divertido, mas que seguiu os passos do Crash of The Titans e por isso o jogo não é tão bom!



Comentem!

Evolução do Hadoken

By Fnd

REPLAY:A história de sempre!Viajando na net, quando derrepente me deparo com um vídeo bem interessante!A Evolução do Hadoken!Para saber mais basta ver o vídeo abaixo!


Split/Second - Xbox 360

By Fnd

Fala galerinha!Meu vídeo de hoje é sobre uma espécie de Burnout com um pouco menos de destruições!Curtam a minha análize do jogo Split/Second para o meu querido Xbox 360!Lembrando que este título está disponível também para Ps3, PC e PSP



P.S. O telefone tocou na hora da gravação, por isso dei aquela pausa no jogo, peço desculpas!

BattleGames #2

By BiLL

Fala Galerinha da pesada,hoje vai começar a votação do novo BattleGame,dessa vez os competidores são:

Leon & Cris de Resident Evil...



Quero agradecer meu Amigo Pedro do blog Nerd da Bagunça por ter dado a sugestão dessa incrível Batalha...

Let the game begin!

Death Smiles - Xbox 360

By Fnd

Curtam hoje a minha análize sobre um Remake de um jogo que devia ser de Fliperama (eu não sei se é, até porque eu não vivi nessa época), mas mesmo assim, o jogo é muito bom, pelo menos pra mim!


Modo online de Marvel vs Capcom 3 oferecerá pouco!

By Fnd



Seth Killian, consultor e gerente de comunidade da Capcom, disse aos fãs de Marvel vs Capcom esperarem o mínimo possível do modo online do título. Killian afirmou que ainda há muito "vai-e-vem" internamente no estúdio a respeito do assunto:

"No mínimo você pode esperar modos online padrões em que você pode ter um amistoso ou um jogo de classificação, bem como todos os modos offline." e complementa: "Mas mantenham suas expectativas e com esperança podemos ir para novos rumos divertidos."

A Capcom deve desenvolver atrações multiplayer adicionais com futuras atualizações para o jogo. Pelo visto, vai acontecer com o modo online de Marvel vs. Capcom 3 o mesmo que aconteceu com Street Fighter IV, que recebeu muitas melhorias com o passar do tempo.


Resultado BattleGames

By BiLL

Eae Pessoal,já faz um tempinho que a votação terminou e eu não postei nada,mas finalmente estou anunciando o Resultado do BattleGame de Mario vs. Sonic...

and the Winner is...






MARIO


Mario ganhou de Sonic por 10 votos de diferença.
Mario com 28 e Sonic com 18...

Bem,até mais...Breve anunciaremos o próximo BattleGame

The Sims Medieval

By Fnd

O mais novo jogo da franquia The Sims, embarca agora em uma nova aventura:A Era Medieval.Pra que casas se você pode comandar um reino inteiro?O jogo agora está totalmente reformulado e com certeza muito mais divertido!


2 novos jogos do Naruto foram anunciados!

By Fnd

A publicadora de jogos TOMY revelou dois novos títulos baseados na série Naruto Shippuden deles é Naruto Shippuden: Dragon Blade Chronicles, que deve chegar exclusivamente ao Nintendo Wii no dia 16 de novembro deste ano. O outro é Naruto Shippuden: Naruto vs. Sasuke, exclusivo para DS e com data de lançamento marcada para o mesmo dia de Dragon Blade Chronicles. Vamos aos detalhes de cada versão.

O jogo do Nintendo Wii traz ação e aventura em um mundo aberto, além de bastante momentos tipicamente “beat ‘em up” e uma história original. Os gráficos são semelhantes aos da série Naruto Clash of Ninja, mas com personagens vestindo armaduras especiais. Esse jogo já está disponível no Japão desde novembro de 2009 sob o título Naruto Shippuden: Ryujinki.

Há uma edição especial, saindo por US$ 94,99 (aproximadamente R$ 170 mais impostos de acordo com o câmbio do momento), que oferece uma série de figuras de ação para os fãs. Dentre os modelos, temos Naruto, Kakashi, Sasuke, Itachi e Gaara. Vale a pena dar uma conferida nas imagens abaixo.


Novo trailer do aclamado Dead Space 2

By Fnd

A história de sempre:navegando na net, e encontrei um trailer logo para as pessoas que verem dar um "jump"!


DEMO Mafia II - Xbox 360

By SniffyTchello

Fala ai galerinha do mau!Curtam aí o meu vídeo mostrando a Demo do jogo que, na minha opnião, será o melhor jogo lançado nesse ano.


Mario na Vida Real

By Fnd

Fala galerinha!Bom, eu estava navegando na internet, e achei essa tirinha que é muito boa!(Clique na imagem para amplia-la)





Super Street Fighter IV - Xbox 360

By SniffyTchello & Fnd

Demorou mas chegou!Depois de um tempo de espera, nós fizemos o vídeo Multiplayer do Super Street Fighter IV!Finalmente hein!Curtam o vídeo!


blur - Xbox 360

By Fnd

Fala galerinha, beleza pessoal?!Curta aí o meu vídeo sobre a "paródia" muito bem feita de Mario Kart!Eu falo, Blur é um ótimo jogo, até para amantes de corrida mais "Hardcore"!



P.S. Ainda hoje sai um vídeo quentinho de Split/Second ou um vídeo Multiplayer feito por mim e pelo SniffyTchello do Super Street Fighter IV

Clash of The Titans - Xbox 360

By Fnd

Olá pessoal, beleza?!Curtam aí o meu vídeo do jogo feito a partir da Remake do filme Fúria de Titans (Clash of The Titans), o jogo é bom, mas deixa a desejar!Curtam o vídeo galera!


Donkey Kong Jungle Beat - Wii

By Roger

Eae galera, beleza?
Trago para vocês esse jogão que é Donkey kong Jungle Beat para Wii.
Curtam o vídeo!


Explicação sobre os vídeos do Fnd

By Fnd

Bom, pra começo(e fim) de conversa, vou explicar uma coisa: Não sei se vocês repararam, mas agora meus vídeos não possui mais aquela opção de mudar pra 480p, já que quase ninguém muda pra essa qualidade de vídeo(até porque é a mesma coisa), eu achei melhor esse tipo de arquivo!Recentemente meu editor de vídeos deu um problema(identificado com APPCRASH) e por isso, peguei a versão mais atual dele!Eu não sabia editar por ele até que ontem eu descobri como os vídeos ficar na mesma qualidade que os de antes, mas bem menor!Por isso de agora em diante, pode ser que eu poste aqui no blog 2, quem sabe 3 vídeos por dia!

Até mais galera!

Dica para quem joga Red Dead Redemption #2

By Fnd

Curtam aí o meu vídeo mostrando um pouco da revista que possui o detonado e o poster de Red Dead Redemption!


DEMO Limbo - Xbox 360

By Fnd

Olá pessoal!O meu vídeo de hoje é sobre a Demo do jogo Limbo, um jogo muito, mas muito bom, que demorou a ser reconhecido pela mídia!Ele está disponível para download na Xbox Live Arcade e custa(eu acho) 1600 Microsoft Points!Curtam o vídeo galera!

OBS: Acidentalmente esqueci de colocar a apresentação no vídeo, só percebi quando o vídeo estava no YouTube!


Wario Ware Smooth Moves - Wii

By roger

Eae galera,beleza?
sei que faz tempo que eu não posto video aqui pra vocês galera,é que demora um pouco para min passar videos para o youtube(4 horas).
mas hoje eu consegui!Hoje trago para vocês o Wario Ware Smooth Moves do Wii
curtam o video!


Battlefield Bad Company 2 - Xbox 360

By SniffyTchello

Fala galerinha do mau!Beleza galera?!Depois do blog ficar meio paradão essa semana, resolvi postar esse vídeo do Battlefield Bad Company 2, mas esse semana(ou provavelmente semana que vem), eu postarei aqui no blog vídeos dos novos jogos que saíram!


Dica para quem joga Red Dead Redemption

By Fnd

Hoje estou aqui trazendo até vocês uma super dica para quem pretende jogar Red Dead Redemption até ele gritar chega!A dica é bem simples: Comprando uma revista Xbox 360, edição número 43, ela vem com super poster de Red Dead Redemption e atrás desse poster há também um super mapa com as localizações de todas as Hideouts, Flores, e de todos os animais inclusive os animas lendários!A revista ainda vem com um SUPER Detonado, com todos os detalhes!Inclusive como jogar Poker, e alguns outros jogos, e também vem com como fazer todas as Rank Missions!

P.S.Eu não quero fazer propaganda de nenhuma revista, mas estou querendo ajudar a quem joga esse jogo!

Kingdom Hearts: Birth by Sleep

By BiLL



Eae Galera,como a maioria já sabem,no PS2 a Square Enix lançou um dos jogos mais famosos do Console,que em seguida foi lançado uma continuação para PS2,que no embalo,fizeram um jogo entre o 1 e o 2 para GBA(Gameboy Advance).Este é Kingdom Hearts!
Depois de lançar o 2,fizeram um dos mais recentes,o Kingdom Hearts:358/2 Days de Nintendo DS que sai um pouco da história do Protagonista(Sora) até o 2.
E atualmente o jogo que a maioria dos fãs da série estão esperando é Kingdom Hearts:Birth by Sleep para PSP que será lançado dia 07 de Setembro deste ano.
Vi hoje o Gameplay do jogo,não sei se já tinham divulgado faz muito tempo,mas resolvi postar,pois esse jogo é MANEIRO!



Até Mais!

Red Dead Remption - Xbox 360

By SniffyTchello

Eae grupinho do mal!Depois de um tempinho sem postar aqui no blog, curtam aí o meu vídeo do Jogo Red Dead Redemption, com direito a um Bug no final do vídeo!


Super Mario Bros. Z Ep. 8

By Fnd

Não preciso dizer nada né?











Até nosso próximo post!

Novo Trailer de Pokémon Black/White

By BiLL

Eae Gente,finalmente achei um outro trailer do Pokémon Black/Pokémon White.
Aí está:



Até Mais!

DEMO Shadow Complex - Xbox 360

By Fnd

Curtam aí a minha análize sobre o jogo Shadow Complex disponível para download na Xbox Live Arcade.(Lembrando que o jogo custa sei lá quantos Microsoft Points).